Xuxa passa a quarentena em mansão com 6 suítes e 14 banheiros, no Rio de Janeiro -

Xuxa passa a quarentena em mansão com 6 suítes e 14 banheiros, no Rio de Janeiro

Xuxa está passando a quarentena do coronavírus em sua mansão no Rio de Janeiro com o namorado, Junno, e a filha, Sasha. A apresentadora construiu a mansão para sua mãe, Alda, e tenta vender o imóvel desde o falecimento dela, em 2018.

Imagens: Reprodução

Veja também:

Sem sucesso na venda da mansão, Xuxa está aproveitando todo o espaço de sua propriedade para passar o tempo em isolamento. O imóvel tem 2.626 m2; 6 suítes, sendo que duas delas são master, com 168 m2 cada. Além disso, a mansão conta com 14 banheiros, escritório, closet, cozinha ampla, sala de jantar, duas despensas, jardim de inverno, sala de televisão, academia e garagem para seis carros.

A Rainha dos Baixinhos ama animais e vive também com 8 cachorros e diversos pássaros, que não ficam presos em gaiolas, mas soltos em um viveiro dentro de casa, cheio de plantas.

“Estou com quem eu sempre tive vontade de ficar isolada na vida: com a minha filha (Sasha Meneghel), o Ju (Junno Andrade) e meu bichos. Se não fosse a pandemia, ia parecer que estou de férias, porque é normal para mim ficar em quarentena. Quando não estou trabalhando, eu fico em casa, diferente da maioria das pessias que gostam de sair, ir para barzinho ou balada. Eu nunca curti isso, então eu fico em casa vendo seriado. Minha ficha cai [sobre a pandemia] quando eu assisto televisão, vejo que está esse pandemônio todo e fico muito chateada, triste por ter de viver uma coisa dessas. Ninguém quer passar por isso”, contou em entrevista para a revista Quem no mês passado.

Veja também:

Xuxa se mobilizou e ajudou muitas pessoas na pandemia do coronavírus, doando R$1 milhão para o SUS (Sistema Único de Saúde) e 300 mil sabonetes para comunidades carentes em São Paulo.

“Eu vejo essa ação como uma coisa incrível, fantástica, de uma grandeza enorme em um momento em que todo mundo está pensando apensar em si mesmo: em se cuidar, no seu álcool em gel, na sua quarentena, na sua família, na sua saúde… poder pensar em uma ação dessas, em todos num momento em que a crise vai abater todo mundo”, acrescentou a apresentadora.

Veja também:

Veja também

+ Cientistas localizam o centro do Sistema Solar — e advinhem, não é o Sol
+ Maria Zilda relembra quando soube que Ary Fontoura era gay
+ Uma Harley-Davidson com 360 diamantes e peças banhados a ouro, a moto mais cara do mundo
+ Veja momento em que bola de fogo explode no céu de Tóquio
+ Rafa Kalimann ensina receita de palha italiana; veja o vídeo
+ Juliana Caetano, do Bonde do Forró, fala sobre proposta de 500 mil reais que recebeu
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo



arrow