Você pode trocar seu relógio de qualquer marca por um luxuoso da suíça Panerai! -

Você pode trocar seu relógio de qualquer marca por um luxuoso da suíça Panerai!

Imagens: Divulgação/Panerai

A Panerai está se posicionando no mercado de segunda mão. Para implementar esta nova iniciativa, a relojoaria não precisou ir muito longe e recorreu à Watchfinder, outra entidade do seu grupo proprietário, a suíça Richemont.

Aqui, o princípio é simples: cada proprietário de um relógio de luxo – em particular Rolex, Patek Philippe, Cartier, Audemars Piguet, IWC ou mesmo Jaeger-LeCoultre – agora tem a possibilidade de ir a uma boutique Panerai para trocar seus relógios por um modelo da marca.

Veja também:

Em essência, a ideia do cliente é vir apresentar o modelo do qual deseja se desfazer, acompanhado de papéis oficiais, caixas e/ou outros acessórios. O relógio – sujeito a critérios de elegibilidade como idade ou condição – é então avaliado imediatamente. Se ambas as partes concordarem com o preço, o relógio é enviado imediatamente para as oficinas do Watchfinder, que então confirmarão a transação. Assim que a transação for validada, o cliente pode então usar este crédito automaticamente para financiar todo ou parte de um relógio Panerai, seja Luminor, Luminor Due, Radiomir ou Submersível.

Veja também:

Este serviço de troca, destinado a atrair clientes enquanto promove a conversão, está disponível há alguns dias em uma seleção de lojas Panerai nos Estados Unidos, Hong Kong, Alemanha, Reino Unido e França.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow