Viúva Negra: BMW anuncia parceria com a Marvel. Descubra detalhes! -

Viúva Negra: BMW anuncia parceria com a Marvel. Descubra detalhes!

Imagens: Divulgação/BMW & Marvel

BWM anuncia parceria estratégica com a Marvel Studios. O BMW X3 e o Série 2 Gran Coupé fazem parte do elenco da nova obra “Viúva Negra”.

“Esta é a primeira vez que a BMW trabalha com a Marvel Studios e o resultado é simplesmente de tirar o fôlego”, disse Jens Thiemer, vice-presidente sênior de cliente e marca da BMW, enquanto a marca de automóveis alemã fecha uma colaboração de longo prazo com a Marvel Studios, que começa com o filme novo de “Viúva Negra”.

No primeiro capítulo dessa parceria, os dois modelos X3 e o Gran Coupé Série 2 acompanharão Natasha Romanoff, aliás Viúva Negra – interpretada por Scarlett Johansson – e suas companheiras no novo filme da franquia. Nada menos que 13 veículos X3 foram preparados durante as filmagens e adaptados às manobras do cenário, por exemplo, removendo a carroceria ou desativando os sistemas de segurança.

Veja também:

Em seu site, a BMW também explica toda a complexidade das sequências. O diretor da equipe, Darrin Prescott, diz que seus colaboradores se concentraram “no desempenho do carro” e “aproveitaram ao máximo seu potencial”. Ele também acrescenta que os atores e dublês “ficaram surpresos com o dinamismo dos veículos e os poucos efeitos especiais necessários”. Uma sacada de comunicação sólida para a BMW.

Para incluir ainda mais o público nesta colaboração, a BMW está oferecendo uma experiência virtual em mais de 2.000 concessionárias e filiais em todo o mundo. Batizada de EVE VR, a tecnologia permite admirar os modelos presentes no filme por meio de uma representação 3D. O centro de exposições da marca, com sede em Munique, também apresentará em breve os carros originais usados em Viúva Negra.

Veja também:

Espera-se que a parceria entre as duas marcas se estenda além deste filme e se aplique a outras parcelas cinematográficas da Marvel. Os estúdios, representados em particular pela série Vingadores, respondem por mais de 17 bilhões em receitas para seus primeiros 21 filmes, uma média de cerca de 800 milhões de dólares por produção.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow