Vinícolas gaúchas reabrem à visitação com restrições; veja -

Vinícolas gaúchas reabrem à visitação com restrições; veja

Vinícolas gaúchas reabrem à visitação com restrições; veja
Imagem de Lasseter Winery por Unsplash

Com limitação de público, número reduzido de visitantes, serviços suspensos e, até, agendamento prévio, as vinícolas gaúchas começaram a reabrir para visitação após sete meses de pandemia.

Veja também:

Chanel compra vinícola e lança seu primeiro vinho rosé
Penfolds G4: o vinho mais perfeito do mundo custará R$ 13 mil; veja detalhes
Qual o melhor vinho e a melhor vinícola da década no mundo

As listas de espera já estão enchendo para visitação das vinícolas gaúchas que reabriram recentemente. Mas, há restrições: o visitante deverá ter a temperatura checada e o uso de máscara é obrigatório, podendo ser retirada somente para degustações.

Além disso, há a limitação de público: na Casa Perini, por exemplo, só são permitidas 20 pessoas por visita guiada. Este número pode variar de vinícola em vinícola, mas, no geral, foi reduzido pela metade do que costumava ser antes da pandemia.

Alguns serviços também tiveram que ser cancelados, especialmente os que demandavam contato com o público. Espaços ao ar livre também foram restritos, como áreas para piqueniques e o uso de bicicletas.

Imagem de Kym Ellis por Unsplash

Se pretende viajar para uma vinícola, saiba destas restrições e consulte com antecedência a existência de uma lista de espera. Porém, não são todas as vinícolas que reabrirão suas portas. Antes de fazer as malas, confira no site Brasil de Vinhos informações sobre as vinícolas que pretende visitar.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow