O que falta em uma viagem de primeira classe? Foto de Julio Iglesias de 1986 responde -

O que falta em uma viagem de primeira classe? Foto de Julio Iglesias de 1986 responde

O que falta em uma viagem de primeira classe? Foto de Julio Iglesias de 1986 responde
O que falta em uma viagem de primeira classe? Foto de Julio Iglesias de 1986 responde
Imagem: Reprodução/Instagram @onlyclassy

Uma viagem na primeira classe de um avião comercial oferece inúmeros benefícios, mas esse não é o auge da experiência na aviação. Não é em 2020, não foi também no passado. Isso é o que mostra uma foto icônica de Julio Iglesias, tirada em 1986.

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Na imagem, o cantor aparece a bordo de um jato particular sentado à mesa com uma garrafa de vinho tinto Château Lafite-Rothschild, um balde com pedaços de frango do KFC (Kentucky Fried Chicken) e uma omelete espanhola. Essa experiência gastronômica, uma viagem de primeira classe não oferece. Apenas os aviões particulares permitem um serviço tão personalizado.

Com a indústria do turismo em constante transformação, as companhias aéreas buscam maneiras de conquistar os passageiros mais exigentes em busca de uma viagem de luxo. A antiga foto de Julio Iglesias é bastante sugestiva quando pensamos o que pode ser feito para o renascimento do luxo na primeira classe.

Resgatar o prazer à mesa deve ser a primeira ação. Não é um pecado introduzir alguns alimentos gordurosos ou calóricos no menu da viagem de primeira classe. Que tal trocar a omelete francesa pela espanhola? Um prato com batata e sem queijo e uma dose de carboidratos vai ajudar os passageiros a se sentirem melhor.

Simplificar a decoração é outra boa pedida. Quando se trata de apreciar um pedaço do paraíso acima das nuvens, uma decoração mais discreta e suave torna a viagem mais agradável. As companhias aéreas podem voltar para o cinza mais pastel ou para as paredes de madeira, como vemos no jato particular de Julio Iglesias.

Por fim, dar confiança aos passageiros. A primeira classe pode não ser uma viagem privativa, mas fornecer uma garrafa de vinho inteira aos clientes que desejarem não vai gerar prejuízos para as empresas. A limitação é compreensível em algumas circunstâncias, mas isso definitivamente tira o brilho das viagens de luxo.

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