Um ano após sua morte, o Impala de 1963 de Kobe Bryant está à venda. Veja fotos! -

Um ano após sua morte, o Impala de 1963 de Kobe Bryant está à venda. Veja fotos!

No dia 26 de janeiro de 2020, há um ano, o astro aposentado da NBA Kobe Bryant morreu tragicamente em um acidente de helicóptero junto com sua filha Gianna e outras sete pessoas. A lenda do Los Angeles Lakers tinha várias paixões além do basquete, incluindo carros.

Um dos carros de luxo de Kobe Bryant, um Chevrolet Impala 1963 personalizado se destacou particularmente. E agora está sendo colocado à venda pela casa de leilões Goldin Auctions.

Imagens: Divulgação/Goldin Auctions

A renomada loja West Coast Customs, com sede na Califórnia, cuidou do trabalho em 2006, atendendo a um pedido da esposa de Bryant, Vanessa, que queria lhe oferecer um presente especial de Natal.

Veja também:

Todo o corpo do veículo foi jateado e dado com um acabamento de pintura multicamada em uma mistura de roxo (uma das cores do Lakers) e azul royal. As janelas, molduras e calafetagem foram todos substituídos, enquanto as inúmeras peças cromadas foram meticulosamente restauradas. O carro também possui rodas Dayton de 13 polegadas com pneus Reliant Super Ride.

O interior do carro é destacado por estofamento de couro branco totalmente novo cravejado de cristais Swarovski genuínos. O volante também recebeu algum detalhe; ele é anexado a uma coluna de direção ajustável com um tacômetro autônomo na outra extremidade.

Veja também:

Apesar de o carro ter quase 60 anos, ele percorreu apenas cerca de 40.000 quilômetros. A licitação do leilão termina em 30 de janeiro e pode chegar a US $ 250.000 (R$ 1.340 milhão).

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow