Trump quebra mais um protocolo e não terá sua coleção de porcelana na Casa Branca. Entenda! -

Trump quebra mais um protocolo e não terá sua coleção de porcelana na Casa Branca. Entenda!

Foto: Reprodução/Instagram

A administração Trump não terá sua própria coleção de porcelana para expor na Sala China da Casa Branca – outro desvio do protocolo para a família que está saindo.

O tempo e o custo exorbitante impediram a saída da primeira-dama Melania Trump de acompanhar a coleção, os padrões e cores que ela havia escolhido para a porcelana, de acordo com uma fonte familiarizada com os acontecimentos.

No final das contas, a porcelana demorou muito para ser fabricada e custou muito caro, disse a fonte. Trump abandonou o projeto em algum momento durante as últimas seis semanas, disse a fonte. Um representante de Melania Trump não respondeu a um pedido de comentário.

Veja também:

Cada administração tem a oportunidade de projetar e fazer sua própria coleção oficial de porcelanas, tanto para fins de entretenimento quanto para uso do legado e de futuras administrações – com exceção de alguns, todos os governos desde George Washington o fizeram.

A Associação Histórica da Casa Branca, sem fins lucrativos, pagou por coleções oficiais da China anteriores com fundos fornecidos por seus doadores, mas outra fonte envolvida nas discussões da coelção de Trump disse à CNN que a associação tinha “preocupações” com o preço e decidiu que era muito caro.

Veja também:

“A Associação Histórica da Casa Branca não estava envolvida em um projeto de aquisição relacionado à porcelana Trump”, disse um funcionário da associação. O responsável não quis comentar o motivo da falta de envolvimento. O último governo a não usar fundos da associação para a China oficial foi o governo Reagan. Um serviço de administração oficial completo na China é caro e um esforço que leva muito tempo.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow