Trem de luxo é considerado 'palácio sobre trilhos'. Confira imagens! -

Trem de luxo é considerado ‘palácio sobre trilhos’. Confira imagens!

Fotos: Divulgação/Thierry Gaugain

Este novo conceito de trem de luxo é um ‘palácio sobre trilhos’. O conceito do Trem G, do designer francês Thierry Gaugain, poderia ser o superiate das viagens ferroviárias.

A viagem de trem não está apenas voltando em todo mundo, ela está preparada para voltar melhor do que nunca – especialmente se o dinheiro não for problema. O designer francês Thierry Gaugain – mais conhecido por projetar o tipo de superiate preferido dos ricos e famosos – está voltando seu foco para as viagens de trem, que estão vendo um aumento na popularidade como uma forma mais ambientalmente sustentável de se locomover.

O novo conceito do Trem G de Gaugain visa elevar a viagem de trem em vários níveis. Ele descreve sua visão como um “palácio sobre trilhos” que se estende por mais de 400 metros com 14 carros.

Veja também:

“Este trem foi projetado para um único proprietário”, disse Gaugain à CNN Travel. “Não é um trem público ou de passageiros.” Este é um trem que precisa de um proprietário que não busque apenas transporte entre os pontos A e B, mas que queira aproveitar a viagem, explicou.

“Viajar não é uma questão de velocidade. É uma questão de gastar tempo, porque o tempo é o único tesouro que temos”, disse Gaugain. A bordo, os passageiros poderão alterar a opacidade das janelas, permitindo que eles vejam a paisagem o quanto quiserem. Eles também terão a opção de adicionar filtros sazonais à janela, bem como acesso a um vagão-restaurante, academia e o que Gaugain descreveu como um “baú de brinquedos”, de acordo com o Robb Report. Esse baú conteria carros, motocicletas, veículos off-road e muito mais.

Veja também:

Quando se trata de trens, Gaugain admite que é um romântico, mas ainda não se sabe se os clientes compartilharão sua visão do que as viagens de trem podem ser. Ele estima que dar vida à sua visão do Trem G levaria mais de dois anos e custaria mais de US $ 350 milhões (R$ 1.9 milhão).

Caso surja aquele comprador abastado, eles se verão na corrida por uma maneira verdadeiramente única e exagerada de experimentar as ferrovias europeias e norte-americanas.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow