Todos os looks luxuosos que Bruna Marquezine usou no MTV Miaw 2020 -

Todos os looks luxuosos que Bruna Marquezine usou no MTV Miaw 2020

Imagens: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine foi apresentadora do prêmio MTV Miaw 2020, junto com a ex-BBB Manu Gavassi, no dia 24 de setembro.

Com looks de grife, Bruna Marquezine desfilou modelos que acabaram de sair das passarelas e são de designers de moda famosos.

Veja também:

Assim que chegou ao evento, no ‘pink carpet’, Bruna Marquezine estava com um look todo preto, com top, saia e um laço no cabelo. Em seguida, a atriz investiu nesse vestido com top trabalhado com brilhantes, da marca novaiorquina AREA, dos designers Beckett Fogg e Piotrek Panszczyk.

Em seguida, Marquezine fez uma homenagem à Britney Spears, usando um fugurino do icônico ‘I’m a slave 4 u’, performado pela cantora no VMA 2001.

Veja também:

Bruna Marquezine usou também um vestido cintilante do designer francês Alexandre Vauthier Official, que já assinou peças para celebridades internacionais, como Dua Lipa.

Em seguida, o vestido preto com recorte sereia e ombros de fora é o look digno de muito glamour, assinado pela Ashi Studio, no Líbano, do designer Mohammed Ashi.

Veja também:

Por fim, para finalizar o evento, Bruna Marquezine investiu em um look transparente do estilista italiano Giambattista Valli com diteiro à boina e efeito de pluma, que faz parte da coleção outono/inverno da grife.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow