Timothée Chalamet é escolhido para apresentar o MET Gala deste ano. Saiba detalhes! -

Timothée Chalamet é escolhido para apresentar o MET Gala deste ano. Saiba detalhes!

Foto: Reprodução/Instagram

Timothée Chalamet será co-apresentador do Met Gala este ano. O grande evento da moda, que tinha sido adiado indefinidamente em meio à pandemia, será finalmente realizado em 18 de setembro de 2021.

O ator americano Timothée Chalamet, conhecido por seus looks estelares no tapete vermelho, apresentará o Met Gala este ano.

Vestindo estilistas como Prada, Louis Vuitton e Haider Ackermann, Chalamet sempre chamou a atenção com seu fino senso de estilo. O jovem de 25 anos se juntará à poetisa Amanda Gorman e ao presidente do CFDA, Tom Ford, para sediar o evento desta vez.

Veja também:

O grande evento da moda, que antes tinha sido adiado indefinidamente em meio à pandemia, será finalmente realizado em 18 de setembro de 2021.

Segundo a Vogue, o evento vai apresentar o “tema da moda americana” em sua “primeira mostra em duas partes”. “A primeira parte,“In America: A Lexicon of Fashion”, será inaugurada no Anna Wintour Costume Center em 18 de setembro de 2021 e permanecerá em exibição até o “In America: An Anthology of Fashion” for inaugurada em 5 de maio de 2022 , nas salas de época da Ala Americana”. Ambos os shows vão até 5 de setembro de 2022.

Veja também:

O evento apenas para convidados, com ingressos solo custando US $ 30.000 e mesas por US $ 275.000, já se esgotou, relatou Page Six.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow