Tiffany & Co. é escolhida para fazer o troféu do Campeonato Mundial League of Legends -

Tiffany & Co. é escolhida para fazer o troféu do Campeonato Mundial League of Legends

Tiffany & Co. será responsável pelo troféu do campeonato League of Legends. Fotos: Divulgação
Tiffany & Co. será responsável pelo troféu do campeonato League of Legends. Fotos: Divulgação
Tiffany & Co. será responsável pelo troféu do campeonato League of Legends. Fotos: Divulgação

A joalheria Tiffany & Co., conhecida principalmente por fazer troféus esportivos, anuncia que firmou uma parceria com a editora de jogos Riot Games para a competição League of Legends Esports.

Estabelecida ao longo de vários anos, esta aliança visa tornar a joalheria norte-americana Tiffany & Co. a designer oficial do troféu Summoner’s. O prêmio é entregue no final da League of Legends Gaming World Championship, que será em 5 de novembro em São Francisco.

+ Louis Vuitton faz à mão mala para proteger troféu do GP de Mônaco de Fórmula 1

+ TAG Heuer lança relógio em homenagem a Ayrton Senna. Confira!

+ ‘Sustentável’, terceiro estádio da Copa do Mundo de 2022 inaugura no Qatar

Tiffany & Co. será responsável pelo troféu do campeonato League of Legends. Fotos: Divulgação
Tiffany & Co. será responsável pelo troféu do campeonato League of Legends. Fotos: Divulgação

Embora revelaram-se poucos detalhes sobre o design do troféu, já sabemos que ele pesará 20 quilos e terá 69 centímetros de altura e exigirá cerca de 277 horas de trabalho dos artesãos da famosa joalheria.

“Estamos muito satisfeitos em continuar nossa parceria com League of Legends Esports e ter a oportunidade de participar da evolução da marca mais popular do mundo”, destaca Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produto e comunicação da Tiffany & Co. “A criação da taça Summoner’s é outro momento significativo para a Tiffany no mundo dos esportes. E um novo capítulo empolgante em 160 anos de criação de troféus esportivos.”

Então, a joalheria, que faz mais de 65 troféus todos os anos – US Open, NFL Super Bowl, Larry O’Brien… – em sua oficina em Cumberland, no estado de Rhode Island, já havia assinado a Dragon Cup de prata, emblemática da a liga profissional chinesa de League of Legends. 

Por fim, vale lembrar que esta competição é uma operação de visibilidade mais do que substancial para marcas. No ano passado, a transmissão da final registrou uma audiência média por minuto de mais de 30 milhões de espectadores, com picos de até 73 milhões de espectadores simultâneos.

Quer ver mais notícias como essa? Então, confira em nossas matérias:

+ Champions League: suíça Hublot lança edição limitada com 100 exemplares de relógios do campeonato

+ Fendi fecha parceria com AS Roma e vai fazer uniforme dos jogadores

+ Hugo Boss e Aston Martin firmam parceria para a Fórmula 1

+ São Paulo FC lança linha de móveis em que o objeto mais barato custa R$ 2.420


Veja também:

+ Marília Gabriela fala sobre morar em Portugal
+ Filha do cantor Leonardo exibe bumbum gigante ao posar de biquíni em praia do Ceará
+ Veja as 10 scooters mais vendidas no Brasil
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias
+ Filha do cantor Leonardo exibe bumbum gigante ao posar de biquíni em praia do Ceará
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano



Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow