Tiffany & Co. troca seu famoso 'azul Tiffany' por amarelo vibrante. Saiba detalhes! -

Tiffany & Co. troca seu famoso ‘azul Tiffany’ por amarelo vibrante. Saiba detalhes!

Tiffany & Co. muda sua icônica cor. Imagens: Divulgação/Tiffany & Co.
Tiffany & Co. muda sua icônica cor. Imagens: Divulgação/Tiffany & Co.
Tiffany & Co. muda sua icônica cor. Imagens: Divulgação/Tiffany & Co.

Depois de trocar seu lendário ‘Azul Tiffany’ por um amarelo vibrante em suas contas sociais em 1º de abril, Dia da Mentira, a marca luxuosa de joias recusou há alguns dias sua farsa cromática na forma de uma loja pop-up exclusiva toda amarela.

Instalada em Los Angeles para um fim de semana, a loja pop-up da Tiffany & Co queria matar dois coelhos com uma cajadada só surfando no burburinho de sua campanha “Yellow is the new blue” (Amarelo é o novo azul, em português) enquanto promovia seus diamantes… amarelos.

Da operação de conteúdo de marca ao evento de varejo, há apenas uma etapa que a Tiffany & Co decidiu dar ao imaginar essa operação inesperada na 210 North Rodeo Drive, em Beverly Hills. No programa: desenho 100% amarelo, da fachada às vitrines, passando pelas icônicas caixas, sacolas de compras e demais acessórios.

Veja também:

Além de uma exposição dedicada às joias e criações da marca, a joalheria americana – cuja aquisição pelo grupo LVMH foi finalizada em janeiro passado – também apresentou o Yellow Diamond Café com uma variedade de drinks e petiscos inspirados do mesmo código de cores: com leite de açafrão, bebida com limão siciliano… O suficiente para tornar este restaurante um destino por si só e aumentar a viralidade do endereço nas redes sociais.

Veja também:

Fonte: Journal du Luxe

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow