Thamirys Maia: coach em emagrecimento e influenciadora ajuda mulheres a perderem peso através de seus cursos -

Thamirys Maia: coach em emagrecimento e influenciadora ajuda mulheres a perderem peso através de seus cursos

Thamirys Maia: coach em emagrecimento e influenciadora ajuda mulheres a perderem peso através de seus cursos. Foto: Divulgação
Thamirys Maia: coach em emagrecimento e influenciadora ajuda mulheres a perderem peso através de seus cursos. Foto: Divulgação
Thamirys Maia: coach em emagrecimento e influenciadora ajuda mulheres a perderem peso através de seus cursos. Foto: Divulgação

Thamirys Maia, influenciadora digital e coach de emagrecimento pelo IBC Coaching, de 28 anos, afirma que a fórmula para emagrecer não é segredo nenhum. No entanto, muitas pessoas não conseguem alcançar esse objetivo por causa do emocional. Idealizadora do curso Maravilhosamente Magra e com mais de 10 mil alunas atingidas desde 2017 em seus treinamentos, Thamirys defende que transformar o corpo pode melhorar outros aspectos da vida.

— Como meus cursos são on-line, tenho alunas Brasil e em países do exterior, como Portugal, Espanha, Uruguai e Estados Unidos. O que mais me dá orgulho é receber os feedbacks sobre a elevação de autoestima. As mulheres percebem que são capazes e melhoram não só a saúde, mas também se tornam mais confiantes em seus relacionamentos e em suas profissões — conta.

Autora do Instagram @Nutrimaia, onde acumula mais de 200 mil seguidores, a influenciadora alerta que alguns pensamentos que existem no subconsciente feminino podem ser sabotadores:

— É comum que mulheres que já sofreram algum tipo de abuso tenham, lá no fundo, a crença de que não podem ser bonitas para que não sejam atacadas novamente. Então, é preciso trabalhar isso. Afinal, elas não têm culpa, e quem precisa mudar de atitude são os abusadores.

Hoje, no Brasil, de acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 60,3% da população com mais de 18 anos têm sobrepeso e 26,8% são obesos. A coach afirma que para reverter esse quadro, é necessário aprender a não descontar as emoções na comida.

— Quem quer emagrecer e não tem orientação, geralmente corta tudo o que come de modo muito restritivo. Mas isso não é sustentável a longo prazo. Trabalhando os sentimentos e entendendo o que é preciso para perder peso com eficiência e de forma duradoura, as pessoas ganham autonomia para fazer suas escolhas alimentares, sem que isso seja um sacrifício — diz.

Saiba mais sobre Thamirys Maia através do Instagram: 🍃Thamirys Maia🍃 (@nutrimaia) • Fotos e vídeos do Instagram

Veja também:

+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’
+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar
+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado
+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)




Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow