Super Nintendo World: parque de diversões do Mario Kart já tem data para inaugurar. Descubra! -

Super Nintendo World: parque de diversões do Mario Kart já tem data para inaugurar. Descubra!

Fotos: Divulgação/Universal Studio Japan

Prepare-se para colocar seu equipamento de corrida Mario Kart. O primeiro Super Nintendo World do mundo será inaugurado no parque temático Universal Studios Japão, em Osaka, em 4 de fevereiro de 2021.

O produtor executivo Thomas Geraghty da Universal Creative – o braço criativo e inovador da Universal Studios – anunciou a data de inauguração durante uma coletiva de imprensa na segunda-feira dentro do recém-revelado castelo Bowser do parque. Ele diz que a nova adição ao Universal Studios oferecerá uma experiência que “não pode ser encontrada em nenhum outro lugar do mundo” e inclui atrações baseadas na popular série de jogos Mario, que foi lançada pela primeira vez na década de 1980, bem como restaurantes e lojas de presentes.

Veja também:

Além dos passeios convencionais, todo o Super Nintendo World será um jogo envolvente no qual os visitantes poderão competir com outros jogadores do parque.

“Ele fornecerá a primeira experiência ‘Asobi’ (de jogo) para nossos hóspedes”, diz Geraghty, acrescentando que os visitantes poderão pular e socar “blocos de interrogações” e coletar moedas virtuais. Os hóspedes podem comprar Power-up Bands, uma pulseira que pode ser vinculada a um aplicativo de smartphone, onde podem armazenar essas moedas e chaves virtuais.

Mario Kart da vida real

Mas o Castelo Bowser, com suas paredes de pedra, cercas de ferro e uma grande estátua do antagonista de Mario, é o que realmente anima os fãs. É aqui que os visitantes encontrarão o primeiro passeio de Mario Kart oficialmente reconhecido do mundo, chamado “Desafio de Koopa”.

Usando fones de ouvido, os jogadores serão capazes de mergulhar no popular jogo de corrida com a ajuda de algumas tecnologias avançadas, como realidade aumentada, mapeamento de projeção e efeitos especiais.

Veja também:

“Os visitantes correrão pelo Mushroom Kingdom, dirigindo o seu caminho ao redor da pista, jogando projéteis em Koopa Lane, correndo ao lado de Mario, Luigi e Princess Peach”, disse Geraghty. Outras atrações principais reveladas na segunda-feira incluem o Castelo da Princesa Peach e a Aventura de Yoshi.

O parque é o resultado de mais de seis anos de trabalho entre a Universal Creative e a equipe Nintendo Creative, liderada por Shigeru Miyamoto, criador de Mario e diretor representante da Nintendo. A inauguração estava programada para 2020, mas foi adiada devido à pandemia de Covid-19.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow