Smartwatch do Super Mario: relojoaria de luxo TAG Heuer lança edição limitada -

Smartwatch do Super Mario: relojoaria de luxo TAG Heuer lança edição limitada

Fotos: Divulgação/TAG Heuer

A manufatura La Chaux-de-Fonds revela um relógio inteligente que combina a estética do herói do videogame com o princípio da gamificação. Uma edição limitada do TAG Heuer Connected Super Mario.

Existem cerca de 370 milhões de videogames apresentando o pequeno personagem desde sua primeira aparição em 1985. E, agora, Mario está disponível no mais recente smartwatch da relojoaria do grupo LVMH, a TAG Heuer.

Para esta edição limitada de 2.000 peças, quatro dos mostradores do relógio – o Timekeeping, o Orbital, bem como duas versões do Caliber Heuer 02 – foram revisitados em novos designs. 

Veja também:

Mas para além das suas especificidades gráficas, o relógio está ligado à função Bem-Estar para manter a forma e é animado de acordo com a actividade física do seu dono de forma a desbloquear recompensas indexadas ao cumprimento dos objetivos diários. Dependendo do número de passos dados, o usuário poderá ver o super cogumelo, o tubo de teletransporte, a estrela da invencibilidade ou até mesmo a famosa animação de Mario subindo no topo de um mastro de bandeira.

Veja também:

“A inspiração para esta colaboração vem do nosso desejo de gamificar e trazer emoção para o nosso novo aplicativo de Bem-Estar e pensamos imediatamente no Super Mario”, indica Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer, que vê nesta colaboração um incentivo “para sair e ser mais ativo “. Conectado aos aplicativos internos da marca, ele também fornece dados detalhados sobre disciplinas como corrida, natação, ciclismo, caminhada, preparação física e golfe.

Pré-instalado nesta edição limitada, o dial interativo será lançado para outras versões do TAG Heuer Connected em uma data posterior.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow