
A manufatura La Chaux-de-Fonds revela um relógio inteligente que combina a estética do herói do videogame com o princípio da gamificação. Uma edição limitada do TAG Heuer Connected Super Mario.
Existem cerca de 370 milhões de videogames apresentando o pequeno personagem desde sua primeira aparição em 1985. E, agora, Mario está disponível no mais recente smartwatch da relojoaria do grupo LVMH, a TAG Heuer.
Para esta edição limitada de 2.000 peças, quatro dos mostradores do relógio – o Timekeeping, o Orbital, bem como duas versões do Caliber Heuer 02 – foram revisitados em novos designs.
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Mas para além das suas especificidades gráficas, o relógio está ligado à função Bem-Estar para manter a forma e é animado de acordo com a actividade física do seu dono de forma a desbloquear recompensas indexadas ao cumprimento dos objetivos diários. Dependendo do número de passos dados, o usuário poderá ver o super cogumelo, o tubo de teletransporte, a estrela da invencibilidade ou até mesmo a famosa animação de Mario subindo no topo de um mastro de bandeira.
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“A inspiração para esta colaboração vem do nosso desejo de gamificar e trazer emoção para o nosso novo aplicativo de Bem-Estar e pensamos imediatamente no Super Mario”, indica Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer, que vê nesta colaboração um incentivo “para sair e ser mais ativo “. Conectado aos aplicativos internos da marca, ele também fornece dados detalhados sobre disciplinas como corrida, natação, ciclismo, caminhada, preparação física e golfe.
Pré-instalado nesta edição limitada, o dial interativo será lançado para outras versões do TAG Heuer Connected em uma data posterior.
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