Site da Disney cai por causa de alta demanda para reabertura do dia 30 de abril. Saiba mais! -

Site da Disney cai por causa de alta demanda para reabertura do dia 30 de abril. Saiba mais!

Imagens: Divulgação/Disney

O icônico parque temático reabre em 30 de abril. Os ingressos para a Disneylândia foram colocados à venda na quinta-feira com grande demanda. O site de ingressos estava lotado de possíveis hóspedes tentando retornar ao icônico parque temático pela primeira vez em mais de um ano.

“Nosso site está passando por uma grande demanda. Estamos resolvendo a fila o mais rápido possível”, disse um porta-voz da Disneylândia ao The Hollywood Reporter. Enquanto alguns visitantes sortudos conseguiram obter ingressos, outros relataram que o site expirou ou eles acessaram uma página com os Sete Anões que dizia: “Estamos trabalhando nisso. Esta página está temporariamente indisponível. Fique tranquilo, corrigiremos o problema em breve, tente novamente mais tarde.”

Outra página de tíquetes afirmava: “A espera está quase acabando. Obrigado por sua paciência! Devido à alta demanda, isso está demorando mais do que o esperado. Temos muitos convidados acessando nosso sistema, então agora você está em uma sala de espera para planejar sua visita ao parque. Não atualize a página ou selecione o botão “voltar”. “O tempo de espera da página foi mostrado como “recalculando”.

Veja também:

No fim da tarde, o site postou uma nova mensagem informando que poderia levar “várias horas” para quem estivesse esperando para conseguir comprar os ingressos.

Imagens: Divulgação/Disney

“Ainda temos bastante disponibilidade de reserva e planejamos manter o sistema aberto durante toda a noite para acomodar a demanda. Não atualize e nós o colocaremos na fila assim que possível. Sabemos que você está animado para retornar ao Disneyland Resort, por isso damos as boas-vindas a você e agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para acomodar o maior número possível de hóspedes”, diz a mensagem.

Veja também:

A Disneylândia vai reabrir para os residentes da Califórnia em 30 de abril. O icônico parque temático foi fechado desde março do ano passado por causa da pandemia. A Disneylândia será reaberta com medidas rígidas de saúde e segurança em uma capacidade bastante reduzida para garantir o distanciamento social. Para entrar no parque, os hóspedes devem ter um bilhete e uma reserva. O horário da Disneylândia e da California Adventure é das 9h às 19h.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow