Sem perrengue! Este jato particular transforma cada assento em uma cama espaçosa -

Sem perrengue! Este jato particular transforma cada assento em uma cama espaçosa

Imagens: Divulgação/Airgo

Este novo design de jato particular converte cada assento em uma cama espaçosa. Ele vem com entretenimento a bordo, tomadas elétricas, bandejas e até mesmo seu próprio refrigerador de bebidas.

A Airgo Design quer revolucionar a experiência de dormir em jatos particulares executivos de médio e grande porte. Essas duas classes – passageiros transcontinentais com distâncias entre 5.000 e 7.500 quilômetros – normalmente têm de 6 a 10 assentos, embora normalmente apenas alguns sejam convertidos em leitos. “A eficiência do espaço em jato particular muitas vezes não recebe a atenção que merece”, diz Alireza Yaghoubi, cofundador e diretor de tecnologia da AirGo. “Os assentos são volumosos e o espaço do piso é quase que todo desperdiçado. Nossos assentos Supernova aproveitam melhor o espaço, então todos os assentos podem ser convertidos em camas.”

Cada assento também é transformado em uma zona pessoal, com uma divisória, entretenimento a bordo, tomadas elétricas, bandejas e até mesmo seu próprio refrigerador de bebidas. Embora a lista de alvos da empresa para o tratamento de Supernova inclua o Challenger 350, Falcon 2000S, Praetor 500 e Citation Longitude, seu trabalho inicial está sendo feito para o popular Gulfstream G280, que estabeleceu 75 recordes de velocidade e tem um alcance de quase 7.000 quilômetros. A configuração padrão do G280 inclui 8, 9 ou 10 assentos, mas com apenas quatro na área central.

Veja também:

Com a configuração Supernova, todos os oito assentos podem ser convertidos em camas. O layout é ligeiramente assimétrico, com assentos sobrepostos para criar “zonas de estar individuais” de 1.8 metros de comprimento, como Yaghoubi as chama, preservando as características de design do G280.

Além das considerações de espaço, o assento composto termoplástico de fibra curta do AirGo reduz o peso pela metade em comparação com a liga de alumínio tradicional. Yaghoubi acredita que a Supernova poderia transformar muitas aeronaves de médio alcance, enquanto atrai mais família e amigos para o passeio.

Veja também:

A configuração do Supernova também pode ser instalada em jatos de longo alcance como o Global 5000 e o Gulfstream G600, e a AirGo já configurou um layout de 14 assentos para o Global Express XRS, uma aeronave de alcance ultralongo.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow