Sabrina Sato mostra seu duplex no Jardins, em São Paulo -

Sabrina Sato mostra seu duplex no Jardins, em São Paulo

Em quarentena por causa do coronavírus, Sabrina Sato é uma das celebridades que tem investido em produção de conteúdo para as redes sociais, principalmente YouTube e Instagram.

Imagens: Reprodução

Como a apresentadora está em isolamento em seu apartamento em São Paulo, é nele que as gravações de vídeos estão sendo feitas. Sabrina mostra bastante da casa, que mora desde 2018, e faz brincadeiras em todos os cômodos enquanto conta como tem passado o tempo de isolamento.

Veja também:

 

Sabrina mostra sua rotina de quarentena na cobertura que mora

Em 2017, a revista Veja avaliou a mansão de Sabrina em R$12 milhões, mas a equipe dela nunca confirmou o valor. O imóvel fica no bairro Jardins, em São Paulo, e conta com 655 metros quadrados, distribuídos em dois andares. São três suítes no andar de cima: uma para ela e o marido, Duda Nagle; uma para os pais, Kika Sato Rahal e Omar Rahal; e uma para sua filha, Zoe; além de um cômodo que é o closet com todos os looks de Sabrina.

 

Além disso, a cobertura tem uma área para ensaios e filmagens, um camarim e uma antessala com poltronas e entrada independente do resto da casa, para receber toda a equipe de maquiadores, figurinistas e maquiadores (fora do período de pandemia, claro).

Veja também:

Cada um no seu banheiro

A apresentadora tem feito entrevistas com celebridades, numa nova série, chamada ‘Cada um no seu banheiro’. Nos episódios, Sabrina mostra um pouco mais de sua vida e outros espaços de seu duplex, além, é claro do seu banheiro, onde tem passado grande parte da quarentena para ter seu momento diário consigo mesma.

Veja também:



arrow