Rolls-Royce revela detalhes do seu primeiro carro elétrico zero emissões. Descubra! -

Rolls-Royce revela detalhes do seu primeiro carro elétrico zero emissões. Descubra!

Imagens: Reprodução/Rolls-Royce

A Rolls-Royce tem sido relativamente silenciosa sobre sua estratégia de tornar os novos carros todos em elétricos.

Em 2017, a Rolls-Royce disse que ia pular a era híbrida diretamente para a construção de veículos elétricos com a melhor tecnologia. Cerca de um ano depois, a montadora com sede em Goodwood admitiu que a demanda na China está conduzindo seus planos de VE (veículos elétricos), mas não estava pronta para revelar medidas específicas tomadas em direção à mobilidade com emissão zero.

Agora, finalmente, parece que a Rolls está prestes a começar a trabalhar em seu primeiro modelo movido a bateria. A Autocar relata que a empresa britânica está preparando um VE autônomo, cujos primeiros detalhes devem ser revelados antes do final do ano. Não espere uma revelação completa até o final desta década.

Veja também:

De acordo com a publicação, a Rolls-Royce já tem um protótipo Phantom totalmente elétrico, mas acredita-se que o produto final não será integrado à linha de modelos Phantom existente. Em vez disso, a Rolls deseja lançar um modelo totalmente novo e o Phantom VE atualmente existente será usado exclusivamente para fins de teste de trem de força.

A Autocar diz que a patente do Silver Shadow do ano passado pode sugerir o nome que o Rolls VE terá: Silent Shadow. O design da máquina de luxo deve seguir o extravagante conceito 103EX de 2016, enquanto a tecnologia será compartilhada com o BMW iX e o próximo veículo elétrico i7.

Veja também:

“Precisamos tomar decisões inteligentes sobre onde investimos nosso dinheiro. Pode ser bom para empresas maiores entrarem em híbridos e todos os tipos de tecnologias diferentes. Precisávamos tomar uma certa decisão ”, comentou o CEO da Rolls-Royce Torsten Müller-Ötvös na publicação.

O primeiro veículo elétrico de produção da marca deve abrir as portas para Rolls aos clientes que procuram veículos mais avançados tecnologicamente e mais ecológicos. Os principais mercados para o novo VE serão os Estados Unidos e a China.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow