Robô ou perfume: Paco Rabanne lança perfume em frasco conectado ao celular -

Robô ou perfume: Paco Rabanne lança perfume em frasco conectado ao celular

Perfume ‘Phantom’ Paco Rabanne. Fotos: Divulgação/Paco Rabanne

Look robótico, conectado, recarregável… Paco Rabanne revela ‘Phantom’, sua nova fragrância de perfume para homem. 

Mini robô ou perfume? Se a diferença não é óbvia, é porque Paco Rabanne apostou no encontro entre “alta tecnologia e alta perfumaria”. A marca lança ‘Phantom’, um perfume masculino, disponível online desde 15 de julho, e cujo frasco futurista intriga tanto pela forma quanto pela utilidade.

Como um pequeno robô em metal cromado e toques de preto, o frasco pode ser conectado ao smartphone do dono por meio de um chip. O usuário pode então se conectar ao universo Phantom e descobrir jogos, filtros ou até mesmo experiências de realidade aumentada.

Veja também:

O frasco também pode ser recarregado automaticamente, uma forma de evitar o desperdício de garrafas conectadas, que são mais complexas de produzir e reciclar. A marca também apostou na eco-responsabilidade com ingredientes de origem sustentável: limão, vetiver, lavanda, baunilha…

Veja também:

Com este lançamento, o grupo Puig pretende apostar na inovação para retomar o crescimento, enquanto a empresa registou uma queda nas vendas de -24% em 2020 devido à crise da pandemia.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow