Rita Ora, Cher e Iggy Pop: cantor Bryan Adams é fotógrafo do calendário Pirelli 2022 repleto de estrelas -

Rita Ora, Cher e Iggy Pop: cantor Bryan Adams é fotógrafo do calendário Pirelli 2022 repleto de estrelas

Calendário Pirelli. Fotos: Alessandro Scotti
Calendário Pirelli. Fotos: Alessandro Scotti
Calendário Pirelli. Fotos: Alessandro Scotti

Os dias de shows em estádios podem parecer uma memória distante, mas o cantor que virou fotógrafo Bryan Adams está recriando o estilo de vida em turnê com nomes como Iggy Pop, Jennifer Hudson e Grimes para o calendário da Pirelli deste ano.

A edição de 2022 do calendário repleto de estrelas, com o tema “On the Road”, verá o astro do rock canadense Bryan Adams reimaginando momentos nos bastidores com um elenco de músicos famosos. Embora as imagens finais não sejam reveladas até novembro, as novas fotos dos bastidores mostram Rita Ora em uma banheira e Cher passando batom vermelho em um espelho brilhante de um camarim.

Adams, que trabalhou como fotógrafo profissional por mais de uma década, junta-se a uma lista de nomes de alto perfil – incluindo Annie Leibovitz e Peter Lindbergh – convidados para fotografar o calendário anual. Recém-saído de uma sessão de fotos com o rapper Saweetie, ele disse que ser músico o colocava em “igualdade” com as celebridades que estavam sendo fotografadas.

Veja também:

“Há uma compreensão quase instantânea quando nos conhecemos, mesmo que nunca nos tenhamos conhecido antes”, disse ele à CNN, acrescentando que retrata pessoas “na melhor luz possível. “

Embora seja mais conhecido por sucessos como “Summer of ’69” e “(Everything I Do) I Do It for You”, Adams teve suas fotos expostas em instituições como a Saatchi Gallery e em revistas como a British Vogue e Harper’s Bazar. Ele publicou vários livros com suas imagens, incluindo retratos de veteranos de guerra do Afeganistão e vendedores ambulantes sem-teto.

Veja também:

Fonte: CNN

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow