
A revista de negócios Forbes, que rastreia e publica dados sobre as pessoas mais ricas do mundo, divulgou na quarta-feira que o patrimônio líquido estimado da estrela pop Rihanna, de 33 anos é de US $ 1,7 bilhão (R$ 8.71 bilhões), tornando-a a musicista mais rica e a segunda mulher mais rica do entretenimento atrás de Oprah Winfrey.
Já se passaram cinco anos desde que a Rihanna lançou um novo álbum – seu clássico instantâneo “Anti” de 2016 passou 63 semanas nas paradas da Billboard. Em vez disso, ela dedicou seu tempo a construir seu império de negócios por meio de sua linha de maquiagem Fenty Beauty e sua linha de lingerie Savage x Fenty. A Forbes estima que Fenty Beauty sozinha vale US $ 2,8 bilhões. Em 2018, a marca de maquiagem, que é vendida nas lojas Sephora, estava gerando mais de US $ 550 milhões em receitas anuais, ganhando mais do que KKW Beauty de Kim Kardashian West, Kylie Cosmetics de Kylie Jenner e Honest Company de Jessica Alba, informou a revista.
Historicamente, as marcas de moda e beleza femininas perpetuaram padrões de beleza eurocêntricos e freqüentemente irrealistas. Um dos segredos para o sucesso de Rihanna tem sido o marketing de produtos para mulheres de todas as formas, tamanhos e tons de pele, de acordo com Shannon Coyne, cofundadora da Bluestock Advisors, uma consultoria de produtos de consumo.
Veja também:
- Mansão de Rihanna em Beverly Hills está disponível para alugar por R$ 400 mil. Veja fotos!
- Decote no bumbum: conheça a legging da Rihanna que viralizou no TikTok
- Forbes: os 20 bilionários mais ricos possuem a mesma riqueza que metade da população mundial
“Ela foi uma das primeiras marcas a aparecer e dizer ‘Quero falar com todas essas pessoas diferentes'”, disse Coyne à Forbes. “Muitas mulheres achavam que não havia produtos que atendessem ao seu tom de pele. Era claro, médio, meio escuro, escuro. Todos nós sabemos que isso não é realidade.” A Forbes informou que Rihanna também possui 30% da Savage x Fenty, que arrecadou US $ 115 milhões em fevereiro após receber uma avaliação de US $ 1 bilhão. O CEO da LVMH, Bernard Arnault, e o rapper Jay Z também são investidores principais da marca de lingerie.
Veja também:
- Descubra a impressionante quantidade de dinheiro que vale a empresa de Reese Witherspoon
- Rapper Big Sean vende sua mansão (que já foi do guitarrista Slash) por R$ 60 milhões
- Michelle Pfeiffer e o marido vendem mansão de R$ 130 milhões em tempo recorde!
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br
Veja também:
+ Marília Gabriela fala sobre morar em Portugal+ Filha do cantor Leonardo exibe bumbum gigante ao posar de biquíni em praia do Ceará
+ Veja as 10 scooters mais vendidas no Brasil
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias
+ Filha do cantor Leonardo exibe bumbum gigante ao posar de biquíni em praia do Ceará
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano