Relojoaria italiana Panerai faz parceria com a marca de luxo e alta tecnologia Brabus -

Relojoaria italiana Panerai faz parceria com a marca de luxo e alta tecnologia Brabus

Relojoaria italiana Panerai faz parceria com alemã Brabus. Fotos: Divulgação/ Panerai
Relojoaria italiana Panerai faz parceria com alemã Brabus. Fotos: Divulgação/ Panerai
Relojoaria italiana Panerai faz parceria com alemã Brabus. Fotos: Divulgação/ Panerai

Panerai revela seu primeiro movimento automático “skeleton” em uma collab com a famosa série de barcos da Brabus, a “Shadow Black Ops”. O primeiro relógio colaborativo da dupla, o Submersible S Brabus Black Ops Edition, estreou no Monaco Yacht Show.

O marca relojoeira italiana Panerai e a alemã Brabus, uma marca de engenharia de luxo focada
em veículos de alto desempenho, estão se unindo para novos lançamentos náuticos.

Relojoaria italiana Panerai faz parceria com alemã Brabus. Fotos: Divulgação/ Panerai
Relojoaria italiana Panerai faz parceria com alemã Brabus. Fotos: Divulgação/ Panerai

A dupla revelou um relógio, o Submersible S Brabus Black Ops Edition, no Monaco Yacht Show. O relógio é o primeiro produto da nova parceria, que deve produzir produtos náuticos mais exclusivos. O relógio foi inspirado na série de barcos Shadow Black Ops, da Brabus. Ele usa as cores cinza, preto e vermelho de metal da Brabus, e sua caixa de 47 mm é feita de material composto Carbotech da Panerai, o que lhe dá uma aparência fosca.

Veja também:

O relógio apresenta o primeiro movimento automático “skeleton” de Panerai, que levou três anos para ser desenvolvido. Uma de suas características é a exibição da data polarizada patenteada, permitindo a visualização da indicação da data apenas através da abertura às 3 horas, sem cobrir a mecânica do movimento “skeleton”.

O relógio de 47 mm possui uma luneta rotativa unidirecional para o cálculo do tempo de imersão, função GMT, indicador AM / PM e reserva de marcha (energia) de três dias, cujo o indicador de disco de cristal de safira é preenchido em Super-LumiNova TM.

“Quando colocadas lado a lado, as semelhanças em relação à linguagem do design e no caráter em geral do Submersível Panerai e da linha de barcos diurnos Brabus Marine são óbvias e impressionantes. Ambos são feitos para serem ferramentas funcionais e elegantes para a vida no ambiente marinho e, portanto, esta combinação faz sentido ”, disse Constantin Buschmann, CEO e proprietário da Brabus.

No Panerai Submersible S BRABUS Black Ops Edition (PAM01240), a adaptação da paleta de cores do cinza bronze, do preto e vermelho característicos do Brabus, aprimora ainda mais essas semelhanças e aproxima as duas linhas de produtos. Como um tributo lógico ao uso frequente de elementos e materiais de alta qualidade por ambas as marcas, para a caixa do relógio foi escolhida a modernidade do Carbotech em cinza escuro.

Veja também:

Minutos, horas e pequenos ponteiros de segundos estão acentuados no tom vermelho Brabus; e os emblemas da marca Brabus estão gravados na alavanca de proteção da coroa, na pulseira, em meio ao movimento e no verso . O peso oscilante no centro do movimento em tungstênio vê-se o logotipo da Officine Panerai e dada a ausência de um dial, o Panerai Submersible é serigrafado no cristal de safira.

O cinza Super-LumiNova TM preenche os índices e ponteiros. Resistente à água até 300 metros (30 bar), o Panerai Submersible S BRABUS Black Ops Edition (PAM01240) apresenta duas pulseiras, uma versão bi-material e uma segunda pulseira Panerai Sportech com fecho de velcro. Também está incluída uma ferramenta para permitir a intercambiabilidade das pulseiras e uma chave de fenda para desmontar a fivela.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow