Rapper Post Malone lança Crocs e doa um para cada criança na sua antiga escola -

Rapper Post Malone lança Crocs e doa um para cada criança na sua antiga escola

Foto: TMZ/David Brandon Geeting Composite

Post Malone lançou uma nova linha de Crocs personalizados e, para testá-los, ele deu um novo par para cada criança de sua antiga escola gratuitamente.

O dueto Post Malone x Crocs Max Clog II chegou ao mercado pela primeira vez na terça-feira e esgotou em poucas horas – mas um grupo que com certeza conseguiu alguns antes de esgotarem foi todo o corpo acadêmico da Grapevine High School em Grapevine, Texas, EUA.

Fontes disseram ao TMZ que o cantor conectou sua alma mater com um novo par de PM Crocs – e estamos falando de cada aluno e de cada membro do corpo docente. O que significa um corpo discente de cerca de 1.900 pessoas e cerca de 100 professores… estamos falando em algo em torno de 2.000 Crocs doados.

Veja também:

O diretor de Grapevine, Alex Fingers, fez o anúncio a todos esta semana, dizendo que Post notou todo o bom trabalho que eles estavam fazendo pela comunidade ultimamente, então ele decidiu retribuir um pouco. O Diretor Fingers até mostrou seu próprio par de Crocs.

Publicação de agradecimento do diretor da escola, Alex Fingers: ‘Obrigado, Post Malone por sempre retribuir para a sua comunidade. A escola está muito orgulhosa do seu sucesso!’/Reprodução: Twitter

Fomos informados de que uma planilha do Google foi distribuída por toda a escola na semana passada, onde todos foram instruídos a adicionar o tamanho dos sapatos… e então o diretor deixou sair a notícia.

Postagem de divulgação de Post Malone/ Reprodução: Instagram

Ele também postou fotos de crianças no campus abrindo suas sacolas de PM Crocs – e como você pode ver, as pessoas pareciam muito satisfeitas. Aliás, fomos informados que estes foram distribuídos da maneira mais segura possível. Claramente, Grapevine é uma das escolas neste país que está aberta agora.

Veja também:

Uma última coisa – Post deu milhares de pares de seus Crocs em todo o mundo. Ele fez parceria com uma instituição de caridade chamada Musicians on Call – que traz melodias para hospitais – e garantiu que voluntários e trabalhadores de linha de frente envolvidos fossem atendidos também.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow