Rainha Elizabeth 2ª tem túnel secreto em palácio. Descubra o destino!

Rainha Elizabeth 2ª tem túnel secreto em palácio. Descubra o destino!

foto: Tolga Akmen / AFP

A rainha Elizabeth 2ª tem um túnel secreto sob o Palácio de Buckingham. O destino? Seu bar favorito! A informação foi dado pelo marido de uma das suas netas.

Jack Brooksbank, casado com a princesa Eugenie, deixou escapar que a família real pode discretamente ir para um bar de drinks do palácio, graças a túneis subterrâneos ocultos, segundo o jornal The Sun.

Leia também

O rumor começou pelo vendedor de tequila, que compartilhou a informação com o editor real do Daily Mail, Richard Eden, em uma festa patrocinada por sua marca de bebidas Casamigos.

Duckes bar (Foto: Reprodução)

O Sr. Eden afirmou que Brooksbank disse: “Há um túnel no Dukes Bar do Palácio de St James. Ainda não vi, mas adoraria dar uma olhada.” lamentou, Jack. O Dukes Bar, situado no exclusivo Dukes Hotel, no elegante bairro londrino de Mayfair, é famoso por seus ‘lendários’ martinis eleitos ​​pelo New York Times como “um dos melhores do mundo”.

De acordo com sua prima Margaret Rhodes, Elizabeth 2ª gosta de tomar um martini todas as noites, tornando o Dukes um lugar perfeito para tomar seu drink noturno.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow