“Racing Works”: Hot Wheels mais perfeito já feito vem com relógio suíço

“Racing Works”: Hot Wheels mais perfeito já feito vem com relógio suíço

A IWC Schaffhausen e a Hot Wheels uniram forças para criar um relógio e uma miniatura de uma Mercedes-Benz 300SL Gullwing, o conjunto ganhou o nome de “Racing Works”.

O projeto foi elaborado para comemorar o 78º Encontro de Membros do Goodwood, onde a austríaca Laura Kraihamer entrou na pista e assumiu o volante do icônico veículo alemão.

Leia também

Com detalhes temáticos, desde o padrão da bandeira de corrida quadriculada gravada a laser até o logotipo Hot Wheels gravado na lateral. Na parte traseira, aquele estilizado “68.”

Miniatura Hot Wheels (Foto: IWC / Divulgação)

A miniatura é estilizada para combinar com o original e apresenta um corpo clássico de titânio que vem com “68” gravados nas portas e no capô. Neste caso, o número “68” tem um elemento de dualidade, pois parece saudar o 1868 – o ano em que a IWC foi fundada – bem como 1968 – o ano em que o Hot Wheels foi lançado.

O “Rancing Works” será embalado dentro de uma caixa de ferramentas de metal feito exclusivamente para o conjunto.

Foto: IWC / Divulgação

A primeira unidade será leiloada online pela Bonhams com os rendimentos beneficiando a Two Bit Circus Foundation, enquanto as 49 restantes estarão disponíveis no final de outubro por aproximadamente R$55 mil.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow