Quarentena: Ashton Kutcher e Mila Kunis lançam vinho por uma boa causa -

Quarentena: Ashton Kutcher e Mila Kunis lançam vinho por uma boa causa

Um brinde para Ashton Kutcher e Mila Kunis! Depois de incentivar seus filhos a enviar uma mensagem de agradecimento aos profissionais de saúde, o casal lançou seu próprio “vinho de quarentena”, com 100% dos recursos destinados aos esforços de ajuda da COVID-19.

No domingo (19), eles fizeram uma rara aparição na página de Ashton no Facebook para revelar detalhes sobre seu empreendimento com Nocking Point Wines e Battle Creek Vineyards.

Imagens: Reprodução

Veja também:

“Cem por cento, isso mesmo, cem por cento dos lucros será destinado a instituições de caridade que selecionamos para você e que nos orgulhamos muito durante esse período”, explicou Mila no vídeo.

Ela e Ashton acrescentaram que os lucros serão direcionados para “alimentar famílias que sofreram dificuldades”, “fornecer EPI (equipamentos de proteção individual) aos trabalhadores da área médica que estão na linha de frente” e “ajudar pequenas empresas e pessoas em perigo a se recuperar”.

Veja também:

As instituições de caridade escolhidas incluem o Frontline Responders Fund, Direct Relief, GiveDirectly e America’s Food Fund.

Você pode pegar duas garrafas do “belo Oregon Pinot Noir” por US$ 50 (R$ 265), segundo o site do vinho. Cada garrafa vem com uma etiqueta que você pode personalizar para uma experiência única de beber.

“Abra uma garrafa deste vinho, desfrute de um happy hour virtual com um amigo ou ente querido e escreva (ou desenhe!) com quem você está brindando no conforto da sua própria casa”, diz o site.

Veja também:

 



arrow