PSG assina contrato de dois anos com Dior para uniformes formais dos jogadores -

PSG assina contrato de dois anos com Dior para uniformes formais dos jogadores

Parceria PSg e Dior. Foto: Divulgação/Dior
Parceria PSg e Dior. Foto: Divulgação/Dior
Parceria PSG e Dior. Foto: Divulgação/Dior

Pela primeira vez, a Dior assina um guarda-roupa para um clube esportivo. A luxuosa maison anuncia parceria de dois anos com o time de futebol parisiense PSG.

Casual, a primeira silhueta feita para a parceria PSG x Dior traz uma jaqueta Harrington, um suéter e uma camisa pólo de tricô, tudo embelezado com um patch bordado com o nome do time. Para os pés dos jogadores, a grife apresenta uma variação de seus derbies Dior Explorer em couro preto e padrão Dior Oblique. Com um certo sentido de detalhe: a palmilha dos sapatos é gravada com os números das camisas dos jogadores.

Parceria PSg e Dior. Foto: Divulgação/Dior
Parceria PSG e Dior. Foto: Divulgação/Dior

Mais chique, o segundo look imaginado pela marca é composto por um casaco de cashmere, uma jaqueta, uma camisa, calça e um par de derbies Timeless, também estampados. Para a ocasião, a bolsa Saddle, uma gravata jacquard, um lenço e um cinto também são adornados com as cores e o logotipo do clube. Assista o vídeo com os jogadores provando os novos uniformes:

Veja também:

“Por meio dessa parceria, o Paris Saint-Germain continua seu avanço pioneiro no mundo da moda e estilo de vida; partilha com a Dior a mesma paixão por Paris com a qual contribuem, com a sua criatividade, para fazer brilhar o mundo ”, indica o PSG num comunicado de imprensa.

Esta parceria, com grande potencial de visibilidade, entra em vigor a partir desta temporada e se estende até a temporada seguinte. Esta é a primeira vez que a casa Christian Dior faz parceria com um clube esportivo.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow