Príncipe Harry e Príncipe William não caminharão lado a lado no funeral do avô, Príncipe Philip. Saiba tudo! -

Príncipe Harry e Príncipe William não caminharão lado a lado no funeral do avô, Príncipe Philip. Saiba tudo!

Foto: Wireimage

O príncipe Harry e seu irmão, o príncipe William, não caminharão lado a lado na procissão cerimonial atrás do caixão de seu avô, o príncipe Philip, antes de seu funeral no Castelo de Windsor no sábado (17), de acordo com novos detalhes divulgados pelo Palácio de Buckingham na quinta-feira.

Seu primo Peter Phillips caminhará entre os irmãos enquanto eles escoltam o caixão até a Capela de São Jorge, disse Alexander de Montfort, o secretário sênior do Gabinete do Lorde Chamberlain, em uma coletiva de imprensa.

Foto: Wireimage

Será a primeira aparição deles em público desde que Harry e sua esposa, Meghan, a duquesa de Sussex, deram uma entrevista bombástica à magnata da mídia americana Oprah Winfrey no mês passado, quando o casal fez várias revelações e alegações sobre o tratamento dado pela família real.

Veja também:

Mas de Montfort se recusou a comentar quando questionado se o posicionamento de William e Harry era um esforço para minimizar as tensões familiares. No entanto, ele disse que “uniformes militares não serão usados” no funeral. O protocolo sugere que Harry, que realizou duas viagens ao Afeganistão, só pode usar um terno com medalhas em funções reais. Ele perdeu seus títulos militares honorários depois de decidir retroceder como um funcionário real sênior.

Reportagens da mídia britânica também sugeriram que o príncipe Andrew, que renunciou aos deveres reais em 2019 por causa de sua amizade com o criminoso sexual condenado Jeffrey Epstein, estava pensando em usar um uniforme de almirante. O Palácio de Buckingham não respondeu ao pedido da NBC News para comentar o assunto.

Veja também:

De Montfort disse que William e Harry serão acompanhados na procissão cerimonial por Andrew; seu pai, o príncipe Charles; e os outros filhos de Philip, a princesa Anne e o príncipe Edward, entre outros membros da realeza e oficiais.

A imagem dos irmãos provavelmente alimentará memórias de 1997, quando eles caminharam sombriamente atrás do caixão de sua mãe, a princesa Diana. O avô dos príncipes morreu no Castelo de Windsor na sexta-feira, aos 99 anos. O caixão de Philip será carregado em cima de um Land Rover especialmente adaptada, que ele ajudou a projetar, disse de Montfort, acrescentando que a Rainha Elizabeth II e outros membros da família real o seguirão em carros.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow