Primeira montanha-russa do mundo em um navio tem data de estreia. Descubra! -

Primeira montanha-russa do mundo em um navio tem data de estreia. Descubra!

A Carnival Cruises anunciou em 2018 que construiria a primeira montanha-russa do mundo no mar. Por isso, a linha de cruzeiros divulgou imagens da nova atração, juntamente com mais informações sobre como exatamente vai funcionar.

Imagens: Reprodução

A montanha-russa estava prevista para estrear quando o navio do Mardi Gras partisse esse ano, mas, a pandemia do coronavírus atrasou a data. Portanto, a nova previsão de saída do cruzeiro é dia 06 de fevereiro de 2021.

Mardi Gras Ultimate Playground
Veja também:

Para ir na montanha-russa, os passageiros terão que pagar uma taxa adicional. “Criar a primeira montanha-russa a bordo foi um grande desafio, pois nunca foi feito”, disse Glenn Aprile, Diretor de Inovação da Carnival Cruise Line. “O design e o movimento do navio precisavam ser considerados na engenharia e no design, algo que não precisa ser contabilizado em uma montanha-russa terrestre.”

Veja também:

Contudo, não espere o tipo de queda de tirar o fôlego e cheia de adrenalina que atrai visitantes para parques temáticos. O Bolt Ultimate Sea Coaster vai apenas até 65 quilômetros por hora. As 10 montanhas-russas mais rápidas do mundo têm velocidades que variam de 150 a 240 quilômetros por hora.

Veja também:

No entanto, para aqueles que preferem ficar longe de atrações, o Mardi Gras também contará com o “Family Feud Live”, onde as famílias poderão fingir que estão no famoso game show. Por fim, o navio será o maior da frota da Carnival Cruises, com 20 decks e 5.200 quartos a bordo.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow