Prada lança tecido reciclado que se regula à temperatura corporal. Veja! -

Prada lança tecido reciclado que se regula à temperatura corporal. Veja!

Imagens: Divulgação/Prada

O novo tecido sustentável da Prada é feito de poliéster reciclado e pode se regular à temperatura corporal. Feito de poliéster reciclado, ele pode termorregular a temperatura corporal.

Primeiramente, se o estilo da última coleção Linea Rossa da Prada está enraizado nos anos 90, seus tecidos futuristas são muito diferentes. Em seguida, a luxuosa marca italiana acaba de anunciar que usará um novo material de desempenho em sua coleção outono/inverno 2020, feito de poliéster reciclado.

Conhecido como Extreme-Tex, o material ecológico foi desenvolvido exclusivamente para a Prada por um período de três anos. Leve, mas estruturado, é composto de poliéster reciclado e repelente à água. Ele também regula a temperatura corporal e tem propriedades antibacterianas fundidas às fibras para lidar com qualquer suor acidental.

Veja também:

Além disso, o material é fabricado com processos de produção sustentáveis ​​e não poluentes. Isso significa que não há perfluorcarbonos ou outros compostos prejudiciais geralmente envolvidos no processo de impermeabilização.

A Prada diz que Extreme-Tex é um exemplo de como os tecidos podem ser produzidos com responsabilidade para o futuro. Oferecido em dois pesos diferentes – padrão e leve – o tecido versátil será cortado em sobretudos e calças masculinas, bem como em camisetas femininas.

Veja também:

Além disso, a maison considerou as peças “clássicas do techno” e você pode esperar cortes quadrados distintos, acolchoamento leve e uma estética simples e despojada. Além do tecido Extreme-Tex, a coleção traz outros fios regenerados, como jersey stretch e nylon.

Quando a Prada lançou a coleção Linea Rossa em 1997, a marca redefiniu as roupas esportivas de luxo. Então, combinou alta moda com materiais de última geração e hiperfuncionais em uma síntese perfeita de forma e função. Portanto, esta nova linha mostra que, 23 anos depois, a Prada ainda está inovando em roupas esportivas e muito mais.

Veja também:

“Para o outono/inverno de 2020, a Prada Linea Rossa continua a desenvolver sua ideologia de roupas voltadas para o futuro, combinando invenção tecnológica, função e estilo”, disse a marca em um comunicado.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow