Prada e Adidas se unem para lançar tênis feito de materiais reciclados: conheça o 'A + P Luna Rossa 21' -

Prada e Adidas se unem para lançar tênis feito de materiais reciclados: conheça o ‘A + P Luna Rossa 21’

Imagens: Reprodução/Instagram

Depois de uma coleção-cápsula que foi um sucesso, a maison de luxo Prada e a fabricante de acessórios esportivos Adidas estão repetindo sua parceria nesta temporada.

Primeiro foi Prada For Adidas, uma reinterpretação do tênis Superstar icônico nas oficinas de couro da marca italiana. Agora, a parceria é Adidas For Prada.

Para este segundo componente colaborativo que mais parece um diálogo, as duas marcas apresentam um novo modelo, o “A + P Luna Rossa 21”. “A” para Adidas, “P” para Prada, é claro, e “Luna Rossa” acenam com o mais recente barco da casa de luxo, o AC75 Luna Rossa. Originalmente projetado para a equipe de vela Luna Rossa Prada Pirelli na America’s Cup, o calçado está agora disponível como um calçado lifestyle.

Veja também:
Palavras-chave 

“Inovação” e “performance esportiva” segundo seus designers são as palavras-chave que evocam um tênis leve e flexível. Mas também “durável”, como evidenciado pela escolha do PRIMEGREEN – feito com materiais reciclados -, embelezado com PoliUretano Termoplástico Expandido e hidrorrepelente.

Porque aqui as funcionalidades ecoam essencialmente o mundo marítimo: sola protetora envolvente para maior estabilidade, proximidade dos ilhós para “evitar cadarços desfeitos durante a competição” e bolsa de transporte impermeável.

Veja também:

O tênis “A + P Luna Rossa 21” – disponível em branco – foi lançado no dia 9 de dezembro nas lojas Prada e flagships da Adidas, bem como em uma seleção de pontos de venda no atacado e e-shops de ambas as marcas.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow