Porsche surpreende com hologramas nas ruas da Coreia do Sul para lançar seu primeiro carro elétrico: Taycan 4S -

Porsche surpreende com hologramas nas ruas da Coreia do Sul para lançar seu primeiro carro elétrico: Taycan 4S

Imagens: Divulgação/Porsche

Para apresentar seu novo modelo 100% elétrico ao mercado coreano, a Porsche lançou um show que combina o DNA da marca e a proeza tecnológica dos hologramas.

Para o lançamento do Taycan 4S na Coreia do Sul, a fabricante alemã Porsche uniu forças com especialistas em arte cinética para uma mostra inédita. Diante de uma plateia de jornalistas e VIPs, a Porsche deu início a um show de luzes projetado em torno de hologramas de cavalos: um balé equestre de tirar o fôlego.

 

Esta apresentação foi realizada no âmbito de um evento mais global organizado pela marca no Porsche Taycan Arena em Garosu-gil, reunindo diferentes atrações visuais e sonoras. Antes desse lançamento, vários caminhões já haviam percorrido Seul, com reboques especialmente equipados para transmitir os hologramas pelas ruas da cidade.

Veja também:

Os hologramas de 761 cavalos estão inscritos aqui como uma homenagem ao logotipo emblemático da casa, mas também à etimologia da palavra Taycan, uma combinação de dois termos de origem turca que significam “alma de um jovem cavalo impetuoso”.

A introdução do Taycan 4S no mercado coreano é um destaque para a Porsche, já que o modelo é o primeiro veículo totalmente elétrico da marca a ser hospedado no país. O CEO da Porsche Korea, Holger Gerrmann, disse que a montadora planeja “fortalecer o portfólio de modelos elétricos da Porsche com a introdução dos modelos Taycan Turbo S e Taycan Turbo em 2021”.

Veja também:

Vale lembrar que o Taycan 4S tem 530 cavalos de potência com velocidade máxima de 250 km/h e atinge de 0 a 100 km/h em quatro segundos. O primeiro carro esportivo totalmente elétrico da Porsche tem um alcance de 407 km.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow