Porsche revela novo sistema de som que se adapta à sua viagem e cria músicas inéditas -

Porsche revela novo sistema de som que se adapta à sua viagem e cria músicas inéditas

Imagens: Divulgação/Bentley

A Porsche revelou um novo sistema de infoentretenimento no início deste mês, repleto de novos recursos cheios de tecnologia. Entre as novas habilidades do sistema de som, o recurso “Soundtrack My Life” é o mais exclusivo.

O sistema de infoentretenimento analisará seu padrão de direção, velocidade, hora do dia e arredores para criar uma trilha sonora instrumental personalizada para a viagem. Em parceria com os especialistas da indústria LifeScore, a Bentley apresenta seu novo recurso de “música adaptável”. Tal como acontece com o Porsche, o sistema usa inteligência artificial para compor uma trilha sonora para uma unidade. A Bentley diz que usará algoritmos complexos para criar músicas que vão desde grandes turnês relaxantes até enérgicas.

Imagens: Divulgação/Bentley

A música que você vai ouvir vem de músicos de classe mundial usando instrumentos clássicos e contemporâneos, gravados nos famosos Abbey Road Studios. Cada elemento de áudio foi gravado com 50 microfones para garantir que funcionará com todos os formatos futuros. Bentley diz que existem 100 bilhões de faixas de música únicas possíveis para uma viagem de 60 minutos, mais do que o número de estrelas na galáxia, então duvidamos que você ouvirá a mesma música duas vezes. Os músicos criaram blocos de construção (células) de material musical bruto, que o carro então combina em tempo real para criar uma faixa única.

Veja também:

Obviamente, se você estiver dirigindo um veículo como o 2021 Bentley Flying Spur, poderá desfrutar desse recurso impressionante no banco do motorista ou nas acomodações traseiras no estelar sistema de áudio Naim de 21 alto-falantes com 2.200 watts.

Veja também:

A Bentley programou vários modos no sistema, incluindo o modo Cocoon e o modo de direção aprimorado. O primeiro evolui lentamente ao dirigir pela cidade, então se transforma em uma melodia profunda e calmante quando o carro atinge sua velocidade de cruzeiro. O último é mais reativo, detectando mudanças de transmissão, aceleração e torque para vincular a música ao seu estilo de dirigir. Além dos produtos atuais da empresa, Bentley diz que os dados desse recurso ajudarão a desenvolver o sistema de áudio para o primeiro veículo elétrico da empresa.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow