Pessoas que gostam de cerveja IPA têm personalidade parecida, diz estudo. Saiba mais! -

Pessoas que gostam de cerveja IPA têm personalidade parecida, diz estudo. Saiba mais!

Você provavelmente notou que, na era moderna, as preferências de comida e bebida variam muito. Tente organizar um jantar hoje em dia (com distanciamento social, por favor!), e você terá um menu que tem algo específico para cada um, desde pessoas que fazem dietas celíacas a veganos e aficionados por cerveja IPA.

Embora muitas dessas seleções dietéticas sejam determinadas por alergias, aversões ou outras restrições de saúde, outras são simplesmente preferências. O último, ou seja, a preferência por cervejas IPA foi objeto de estudo para a ciência nos últimos tempos.

No ano passado, os pesquisadores descobriram que os comedores de carne tendem a ser mais extrovertidos. E em outro estudo da revista Food Quality and Preference, abre brechas no tópico preferência e personalidade da cerveja.

Veja também:

Aqueles que amam novas experiências – também conhecida como “ter abertura para experimentar” – tendem a preferir cervejas mais amargas e bebem com mais frequência. Para determinar isso, os pesquisadores sensoriais da Penn State compararam os resultados de um teste às cegas de sabor (de uma cerveja, uma IPA fortemente amarga e uma IPA moderadamente amarga) e avaliações de personalidade foram feitas em 109 indivíduos.

“Descobrimos que o aumento da percepção do amargor nem sempre leva à diminuição do gosto e da ingestão – em vez disso, é um atributo positivo em alguns produtos para alguns consumidores”, explicou a pesquisadora líder Molly Higgins à ScienceDaily. “Esses dados sugerem que o gosto e a ingestão de cervejas pale ales estão positivamente relacionados à busca de sensação e à percepção do sabor amargo.”

Veja também:

Pesquisas anteriores encontraram uma ligação entre alimentos picantes e uma personalidade aberta, que assume riscos. Os pesquisadores esperam que outros cientistas possam usar suas descobertas para ajudar a encontrar novas maneiras de promover alimentos saudáveis ​​que são naturalmente amargos, incluindo couve, brócolis, couve de Bruxelas, chá verde e toranja, uma vez que todos os itens acima oferecem antioxidantes que podem prevenir doenças crônicas.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow