Pela primeira vez, Ryan Gosling associa sua imagem à uma marca. Ele é o novo embaixador da TAG Heuer! -

Pela primeira vez, Ryan Gosling associa sua imagem à uma marca. Ele é o novo embaixador da TAG Heuer!

Ryan Gosling pela primeira vez se alia à uma marca. Fotos: Divulgação/ TAG Heuer
Ryan Gosling pela primeira vez se alia à uma marca. Fotos: Divulgação/ TAG Heuer
Ryan Gosling pela primeira vez se alia à uma marca. Fotos: Divulgação/ TAG Heuer

A manufatura La Chaux-de-Fonds anuncia a nomeação da estrela canadense Ryan Gosling como a nova cara da marca de relógios de luxo TAG Heuer. É a primeira vez do ator como embaixador de uma marca.

Surpreendentemente, Ryan Gosling nunca concordou em associar sua imagem à de uma marca. Isso agora é feito com esta primeira campanha publicitária realizada em colaboração com a TAG Heuer. Um belo golpe de marketing para a relojoaria do grupo LVMH, que pretende apostar na “paixão, estilo natural e compromisso com a excelência”, três conceitos apresentados como fundamentais para o ator e para a marca.

Ryan Gosling pela primeira vez se alia à uma marca. Fotos: Divulgação/ TAG Heuer
Ryan Gosling pela primeira vez se alia à uma marca. Fotos: Divulgação/ TAG Heuer

“Temos o prazer de apresentar Ryan Gosling como Embaixador Global da TAG Heuer por sua primeira colaboração com uma marca. Uma estrela desde jovem, ele se tornou um ícone enigmático e impenetrável. Ele é um verdadeiro artista que escolhe seus projetos. Com o máximo cuidado e se dedica a ele como ninguém, moldando não só o seu personagem, mas também toda a direção criativa. O filme Drive é a expressão mais próxima do que somos hoje, e estamos encantados com os projetos criativos que teremos em conjunto”, disse Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer, em um comunicado à imprensa.

Veja também:

Porque se esta nomeação é uma operação de grande visibilidade, permite também à Manufatura afinar um tom de marca cada vez mais focado na corporeidade e, em certa medida, na proximidade. Em suas primeiras declarações, o discreto Ryan Gosling não hesitou em enriquecer o conteúdo da marca em torno dessa colaboração com algumas anedotas pessoais: “Meus filhos crescem rápido, então nunca fiquei tanto de olho no relógio”, “Na minha infância , vivíamos com um orçamento muito apertado. Fui atraído por coisas simples e atemporais para não ter que me preocupar em seguir tendências”.

Um desejo de autenticidade e consistência cara às novas gerações de consumidores que também se reflete na estética desta primeira campanha – centrada no relógio TAG Heuer Carrera Trois Aiguilles – enquanto o próprio ator escolheu e apoiou o fotógrafo Pari Dukovic na elaboração das fotos.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow