Panerai lança relógio de luxo em parceria com mergulhador premiado Guillaume Néry -

Panerai lança relógio de luxo em parceria com mergulhador premiado Guillaume Néry

Fotos: Divulgação/Panerai

O relógio de mergulho mais recente da Panerai apresenta uma caixa de titânio impressa em 3D. O novo relógio é uma continuação minimalista da primeira colaboração da marca com o mergulhador Guillaume Néry.

Guillaume Néry

Embora um relógio todo preto possa não parecer o design mais intuitivo para verificar a hora em um mergulho profundo, o novo Luminor Marina da Panerai em parceria com Guillaume Néry é um caso convincente.

Projetado em colaboração com Guillaume Néry, um mergulhador profissional livre e embaixador Panerai com recorde mundial, o relógio vem equipado com o material luminescente verde à base de trítio patenteado da marca nos marcadores de horas e segundos. Ele apresenta uma aparência mais limpa e monocromática do que a colaboração anterior de Néry em 2019, o Submersible Chrono Guillaume Nery Edition, que veio em uma caixa de titânio escovado prateado com um mostrador cinza e um bisel azul. 

Veja também:

O novo Luminor aumenta a vantagem tecnológica em uma caixa de rosca feita de titânio jateado. Criado no Laboratorio da Panerai, o formato da caixa é formado por meio de um processo de impressão 3-D chamado Direct Metal Laser Sintering ou DMLS. Alojado dentro está o Calibre P.9010, um movimento automático de 6 mm de espessura que foi projetado e desenvolvido internamente na fabricação de Neuchâtel da Panerai, que permite uma construção geral menor de 44 mm em comparação com os modelos Nery de 47 mm anteriores. O movimento é feito com canos duplos que oferecem três dias de reserva de marcha e uma função de ajuste rápido, conectada ao indicador de data, que permite ao usuário avançar ou retroceder o tempo facilmente.

Veja também:

Em uma demonstração completa de seus esforços para elevar a inovação, a Panerai equipou a peça com uma tira PET, feita de resíduos de plástico reciclado descartados no oceano. Uma tira de couro branco adicional está incluída e é a primeira a oferecer personalizações luminescentes personalizadas. O Luminor Marina (US$ 18.900 ou R$ 101.3 mil), também vem com uma chave de fenda para trocar as alças, uma caixa de plástico reciclado e a nova extensa garantia de 70 anos da marca.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow