O novo relógio da Chopard imita um jogo de golf, com taco e muito mais. Veja! -

O novo relógio da Chopard imita um jogo de golf, com taco e muito mais. Veja!

Relógio golf Chopard. Fotos: Divulgação/Chopard
Relógio golf Chopard. Fotos: Divulgação/Chopard
Relógio golf Chopard. Fotos: Divulgação/Chopard

Se você é um entusiasta do golf que gosta de relógios de luxo, este é para você! Inspirado pelo esporte icônico, a Chopard lançou recentemente um relógio que vem com “bolas” de diamante e uma série de outras especificações do jogo.

Batizado de Happy Sport Golf Edition, o relógio vem com uma luneta cravejada de cinco diamantes entre dois cristais de safira. Possui uma pulseira de couro verde com um taco de golfe móvel e uma bola que adiciona um elemento especial à apresentação.

Para mais charme, o relógio vem com uma coroa facetada com covinhas que lembram uma bola de golfe. Ele também abriga um movimento automático, uma reserva de marcha de 42 horas e é resistente à água até 30m / 3 bar.

Veja também:

Em uma tentativa de incentivar o fornecimento responsável, o taco de golf móvel e a bola são fabricados com ouro ético, proveniente de operações artesanais de pequena escala regulamentadas pela Alliance for Responsible Mining ou de refinarias certificadas pelo Responsible Jewelry Council.

A Chopard introduziu o conceito Happy Diamonds em 1976 depois que Ronald Kurowski, um designer que trabalhava para a marca, se inspirou em uma cachoeira que viu durante uma caminhada na Floresta Negra da Alemanha. O conceito foi inicialmente usado para uma coleção de joias, mas em 1993 o diretor criativo da empresa e co-presidente Caroline Scheufele o aplicou a uma linha de relógios – o Happy Sport.

Veja também:

O Happy Sport Golf Edition da Chopard está atualmente disponível no site oficial da marca por 9.980 dólares (cerca de R$ 52 mil).

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow