
A segunda versão, dos três modelos anunciados, do Boat Tail apareceu há alguns dias no tradicional evento de carros clássicos e de luxo realizado na Itália, o Concorso d’Eleganza em Villa d’Este.
Primeiramente, cerca de um ano atrás, a Rolls-Royce apresentou o primeiro modelo de sua coleção limitada Boat Tail. Foram tantos esforços de personalização e luxo que lhe valeram o título de carro mais caro do mundo, valendo mais de 23 milhões de euros, título que era do “La Voiture noire” da Bugatti.
+ Rolls-Royce apresenta novo símbolo que estará no capô de seus novos carros elétricos
+ Na moda: os novos compradores de Rolls-Royce são surpreendentemente jovens
+ Recorde de vendas: Rolls-Royce nunca entregou tantos carros quanto em 2021. Veja números!
Em seguida, atualmente, a Rolls-Royce está renovando a experiência ao apresentar um novo modelo de Boat Tail. Ou seja, totalmente feito à mão, um cliente cuja empresa familiar é da indústria de pérolas encomendou o veículo.
O comprador quis homenagear suas raízes apresentando uma seleção de quatro conchas de pérolas de sua coleção pessoal. Além disso, o tradicional símbolo da Rolls-Royce, o Spirit of Ecstasy, é moldado em ouro rosa. Os especialistas da CoachBuild – a seção responsável por itens sob medida da Rolls-Royce – se inspiraram nelas para projetar as cores do carro: rosa perolado, branco, conhaque, dourado e bronze. Além disso, outro detalhe intimista: o painel tem um raro relógio fornecido pelo cliente.
+ Qual a diferença de brownie e bolo de chocolate?
+ 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
+ 26 curiosidades sobre a Porsche
+ MiG-29 “Fulcrum”, um dos melhores caças de superioridade da era soviética
Boat Tail da Rolls-Royce: “a alta costura” da indústria automotiva.
De acordo com Torsten Müller-Ötvös, presidente e CEO da Rolls-Royce Motor Cars, esta nova iniciativa pretende ser “a alta costura da indústria automotiva”. “Para o cliente, o CoachBuild oferece o máximo em individualidade, autoexpressão e serviço sob medida”, diz ele.
Logo, a Rolls-Royce pretende reforçar a sua imagem como fabricante de ultra luxo apostando em opções de personalização quase infinitas. Portanto, um valor agregado para a empresa em um momento em que as tendências de consumo são, mais do que nunca, para experiências personalizadas para o cliente. Então, veja mais fotos do supercarro:
+ Gol desenvolve produto para melhorar as viagens aéreas dos pets
+ 4 passos simples para não errar no projeto de arquitetura do banheiro
+ Os 10 aviões mais belos da história da aviação
Quer ver mais carros superluxuosos? Confira em nossas matérias:
Leilão secreto: Mercedes supostamente vende carro mais caro do mundo por R$ 690 milhões
Jato transformado em limusine está à venda em concessionária por R$ 20 milhões
Mercedes revela sedã Maybach feito em parceria com o falecido designer Virgil Abloh
Veja também:
+ Marília Gabriela fala sobre morar em Portugal+ Filha do cantor Leonardo exibe bumbum gigante ao posar de biquíni em praia do Ceará
+ Veja as 10 scooters mais vendidas no Brasil
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias
+ Filha do cantor Leonardo exibe bumbum gigante ao posar de biquíni em praia do Ceará
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano