Novo relógio da Louis Vuitton é verde fluorescente e tem design ousado de Virgil Abloh -

Novo relógio da Louis Vuitton é verde fluorescente e tem design ousado de Virgil Abloh

Imagens: Divulgação/Louis Vuitton

Os relógios da Louis Vuitton costumam ser minimalistas, mas ocasionalmente são animados por tons ousados (como esse verde fluorescente) combinados com os tons marcantes vistos em coleções supervisionadas pelo diretor artístico masculino Virgil Abloh.

O mais recente relógio Tambour é um indicativo dessa mentalidade, já que a Tambour Damier Graphite Race atrai influência direta dos designs de roupas chamativos de Abloh.

Toques esportivos aparecem na pulseira preta com detalhes fluorescentes, que pode ser trocada por uma versão verde ousada, contrastando um senso de atletismo com a caixa de aço revestida com PVD em tons de grafite e o fundo da caixa de vidro safira cinza fumê.

Veja também:

Os padrões de Damier de grafite enfeitam o mostrador ao lado de mais toques de verde fluorescente, um toque para as apresentações de passarela. “V” – para “Vuitton” – também aparece na frente, justapondo um estilo de afirmação contra o mecanismo tradicional do relógio.

Veja também:

Os novos relógios Tambour Damier Graphite Race estão disponíveis como cronógrafos automáticos de 41,5 mm de diâmetro e 46 mm de diâmetro no site da Louis Vuitton por preços a partir de US$ 5.750 (R$ 31 mil). 

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow