
A imponência das redes sociais no cotidiano mundial causou fortes mudanças na rotina de muitas pessoas. Serviços e produtos, por exemplo, tiveram sua otimização e alguns se tornaram mais acessíveis para as pessoas. Se antes, o ramo das joias poderia estar nichado entre as celebridades da televisão, músicos e esportistas, o surgimento dos influenciadores digitais impulsionou o trabalho de muitos nomes do setor das pedras preciosas, como é o caso do empresário Thiago Menezes.
Natural de Governador Valadares, ele possui uma trajetória rica dentro desse ramo, passando por diversas empresas do setor. Atualmente, ele é o CEO do Grupo Gemz, empresa focada nas atividades de mineração e na criação de jóias. Recentemente, as empresas de Thiago fecharam parceria com a atriz global Mariana Rios e com o piloto de Stock Car, Lucas Foresti.
“Sempre digo que me tornei uma pessoa de confiança para meus clientes. Eu nasci e me criei dentro do ramo de pedras preciosas, logo minha evolução foi algo natural. Tenho a experiência exata para oferecer o melhor do mundo das joias. Já trabalhamos em parceria com a atriz Mariana Rios e o Lucas Foresti, piloto da Stock Car que é um grande amigo meu. Poder proporcionar às pessoas momentos únicos e exclusivos é o papel de toda a pessoa que trabalha com criação de jóias, isto acaba influenciando as pessoas ao meu redor para que elas tenham mais atenção nos detalhes e momentos especiais com as pessoas que elas amam”, conta o empresário.
Inscrito nas mais diversas premiações do mundo das jóias deste ano, Thiago Menezes conta que espera se tornar uma referência na criação de joias únicas e exclusivas, além de transformar o Grupo Gemz em um sucesso do setor.
Saiba mais sobre Thiago Menezes através do Instagram: https://www.instagram.com/thiagomenezes14/
Veja também:
+ Marília Gabriela fala sobre morar em Portugal+ Filha do cantor Leonardo exibe bumbum gigante ao posar de biquíni em praia do Ceará
+ Veja as 10 scooters mais vendidas no Brasil
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias
+ Filha do cantor Leonardo exibe bumbum gigante ao posar de biquíni em praia do Ceará
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano