Mulher-Maravilha: Gal Gadot diz ter se inspirado na Princesa Diana para super-heroína. Saiba tudo! -

Mulher-Maravilha: Gal Gadot diz ter se inspirado na Princesa Diana para super-heroína. Saiba tudo!

Imagem: Reprodução

Gal Gadot diz que usou a princesa Diana como inspiração para a Mulher-Maravilha. A atriz da ‘Liga da Justiça’ interpreta a super-heroína amazona desde 2017.

A versão da Mulher Maravilha de Gal Gadot foi inspirada na falecida princesa Diana. A atriz de 35 anos, Gal Gadot, revelou que depois de assistir a um documentário sobre a Princesa de Gales, a Princesa Diana, ela sentiu que havia uma conexão entre a falecida nobre e a super-heroína da DC Comics.

Imagem: Reprodução

“Lembro-me de assistir a um documentário sobre a Princesa Diana e havia uma parte em que diziam que ela era cheia de compaixão e sempre se importava com as pessoas e foi tipo um sinal para mim: essa deveria ser a Mulher Maravilha que temos!”. Gadot disse durante um bate-papo virtual com a Vanity Fair na terça-feira.

Veja também:

Ironicamente, o nome verdadeiro da Mulher-Maravilha é Diana Prince. Gadot disse ainda que queria tornar a Mulher-Maravilha identificável, mas inspiradora para o público. “Como você pode se conectar com uma deusa que é super forte e tem tudo e é superperfeita?”, Gadot indagou. “Eu queria mostrar suas vulnerabilidades e coração.”

Em dezembro, Gadot disse à Fox News durante a promoção de “Mulher-Maravilha 1984” que a personagem a mudou profundamente.

Veja também:

“Eu [também] acredito em tudo sobre a Mulher-Maravilha. Ela tem tudo a ver com amor, paz, esperança, compaixão e empatia e unir as pessoas”, ela descreveu. “Estou eternamente grata por interpretar essa personagem icônica que significa tanto para tantas pessoas ao redor do mundo”, disse Gadot. 

A atriz israelense está grávida de seu terceiro filho. Gadot e seu marido Yaron Varsano já são pais orgulhosos das filhas Alma, de 9 anos, e Maya, de 3.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow