Montecito: como é a cidade isolada e milionária que Harry e Meghan estão morando -

Montecito: como é a cidade isolada e milionária que Harry e Meghan estão morando

Há momentos, na viagem de 90 minutos de carro pela costa de Los Angeles a Montecito, onde o Príncipe Harry e Meghan Markle estabeleceram sua nova casa, em que pode parecer que está indo para um deserto intocado.

Imagens: Reprodução

Os mini-shoppings, concessionárias de automóveis e locais de fast-food dão lugar, primeiro, a montanhas e desfiladeiros. Então, depois de mais um trecho de asfalto e atividade comercial onde as montanhas se encontram com o Pacífico, vem um trecho de costa intocado, com praias imaculadas à esquerda e a floresta nacional Los Padres à direita.

Veja também:

Em seguida, vem Montecito. É um retiro, sem dúvida, com exuberantes extensões de eucaliptos em direção a uma popular fonte termal nas colinas. Tem um posto de gasolina, mas nenhuma rede de lojas – apenas algumas pequenas ruas comerciais conhecidas como Upper and Lower Village.

Praia em Montecito

Além disso, em Montecito tem uma concentração extraordinária de riqueza e celebridades, como Oprah Winfrey (ela chama sua propriedade de “A Terra Prometida”), Ellen DeGeneres, Ariana Grande, Gwyneth Paltrow e uma grande quantidade de super-ricos dos Estados Unidos cujas propriedades multimilionárias ocupam as encostas.

Veja também:

Em 1966, o escritor policial Ross Macdonald observou que entre as “lojas rústicas falsas” de Montecito, os residentes “brincam de ser simples aldeões da mesma forma que os cortesãos de Versalhes fingiram ser camponeses”. Resumindo, é um lugar onde a nobreza pode se sentir em casa – ao mesmo tempo em que tem a certeza da paz que parece desejar.

Não foi nenhuma surpresa para os montecitanos, ou para os residentes de sua cidade irmã mais velha, Santa Bárbara, saber que o duque e a duquesa de Sussex estão entre eles há mais de um mês.

Veja também:

A propriedade que especialistas imobiliários locais dizem que o casal comprou inclui nove quartos, 12 banheiros, uma casa de hóspedes, uma casa de chá, uma quadra de tênis, uma piscina e uma estrutura de escalada feita sob medida para as crianças. Conhecido como “Chateau at Riven Rock”, é acessível apenas ao longo de uma entrada privada fechada, cuja placa avisa os transeuntes para ficarem bem longe, a menos que tenham permissão para passar.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Veja também

+ Mudaram as regras para compra de carro para PCD; veja como ficou

+ Carol Nakamura compartilha projeto de sua mansão de R$ 2 milhões; veja

+ 20 passos simples para dar uma cara nova para sua casa

+ Você acha Gracyanne Barbosa sarada? É quer nunca viu a médica Chinesa Yuan Herong

+ Relógio de R$ 3 milhões de Faustão é inspirado em supercarro da Bugatti; veja

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada

+ Enio Mainardi, publicitário e pai de Diogo Mainardi, morre de covid-19

+ Quarto feminino: 6 dicas que você precisa saber antes de planejar o seu

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo



arrow