Modelo trans brasileira Valentina Sampaio se junta à Priyanka Chopra em nova fase da Victoria's Secret. Saiba tudo! -

Modelo trans brasileira Valentina Sampaio se junta à Priyanka Chopra em nova fase da Victoria’s Secret. Saiba tudo!

Pryianka Chopra. Foto: Reprodução/Instagram
Pryianka Chopra. Foto: Reprodução/Instagram
Priyanka Chopra Jonas. Foto: Reprodução/Instagram

Victoria’s Secret substitui seu desfile atrevido por “diversas mulheres porta-vozes”, incluindo Priyanka Chopra e Megan Rapinoe, juntamente com modelos transgênero e plus size.

Victoria’s Secret já foi uma das marcas mais glamorosas do mundo, conhecida por seu desfile de modelos sexy e esguias, que treinavam por meses para garantir sua aparência magra.

Mas depois de enfrentar anos de queda nos números de vendas e reação contínua por causa de sua falta de diversidade, Victoria’s Secret finalmente sucumbiu aos críticos ao inventar uma nova forma de promover a marca depois que seu famoso desfile foi cancelado em 2019.

Veja também:

A gigante da lingerie revelou sua nova linha “diversificada” de porta-vozes, que inclui Priyanka Chopra Jonas e Megan Rapinoe.

A atriz indiana Priyanka, 38, que é casada com o cantor Nick Jonas, e a defensora LGBT e jogadora de futebol Megan, 35, juntam-se a uma lista de diversos ‘ícones importantes’ que foram recrutados para ‘moldar o futuro da marca’, relatou o Page Six na quarta-feira (16).

Veja também:

Uma fonte disse à publicação que as mulheres não vão posar de lingerie, mas vão “aparecer em um podcast e em materiais de marketing para a marca em recuperação”.

Modelo brasileira Valentina Sampaio. Foto: Reprodução/Instagram

Priyanka e Megan vão se juntar à modelo sudanesa-australiana Adut Akech, à esquiadora de estilo livre Eileen Gu, à modelo transgênero brasileira Valentina Sampaio, à modelo plus size Paloma Elsesser e à jornalista Amanda de Cadenet, que deve apresentar um podcast de 10 episódios onde as mulheres vão compartilhar suas histórias.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow