Modelo e influenciador Matheus Freire faz sucesso nas redes sociais falando de relacionamentos -

Modelo e influenciador Matheus Freire faz sucesso nas redes sociais falando de relacionamentos

Modelo e influenciador Matheus Freire faz sucesso nas redes sociais falando de relacionamentos. Foto: Divulgação

Matheus Freire alegra diariamente seus mais de 300 mil seguidores no Instagram, tirando sarro com relacionamentos amorosos que dão errado.

Modelo e influenciador Matheus Freire faz sucesso nas redes sociais falando de relacionamentos. Foto: Divulgação
Modelo e influenciador Matheus Freire faz sucesso nas redes sociais falando de relacionamentos. Foto: Divulgação

O jovem Matheus teve uma infância difícil. Sua mãe batalhava para sair de um relacionamento amoroso complicado com o padrasto e seu pai não lhe dava atenção. De família humilde, ele batalhou muito para conquistar tudo o que tem hoje.

Inspirado na influenciadora digital, Laís Oliveira, Matheus embarcou no mundo das redes sociais. Com vídeos para lá de divertidos, e debochados, ele brinca com os problemas do dia a dia e dos relacionamentos amorosos, fazendo um enorme sucesso.

Hoje, o rapaz está cursando a faculdade de Direito e sonha em ser advogado. Mas seus sonhos não param por aí. Ele quer ser um sucesso além da internet, quer brilhar na TV. Sonha em entrar no BBB e se tornar inesquecível lá dentro.

“É prazeroso dar às pessoas aquilo que elas buscam: diversão. Ver que faço as pessoas felizes, mesmo que por breves momentos, me dá a sensação de que estou no caminho certo. Afinal, não é só ganhar dinheiro na internet, é também ver que as pessoas se identificam comigo e que as ajudo em suas conquistas pessoais e profissionais”, diz.

Seus Stories atingem a marca de mais de 30 mil visualizações por dia e deixam mais leve a vida daqueles que assistem. Sempre tirando sarro dos problemas que a vida proporciona, Matheus faz questão de usar suas próprias experiências para divertir e ajudar o próximo.

Passou por uma infância difícil, cheia de necessidades e hoje tem dinheiro para comprar tudo o que pode. Sonha em comprar a casa própria que a mãe tanto sonhou e realizar outros sonhos mais que ainda estão em sua lista de desejos.

Chegou a ficar sem luz e água dentro do casebre que morava, e comida só macarrão instantâneo, porque era a única coisa que o dinheiro que tinha podia comprar. Desde os 16 anos cuida da casa sozinho e ajudou sua mãe a criar os irmãos, mesmo com a ausência do pai. “Pedia ajuda ao meu pai e ele dizia que não ia me ajudar porque eu não era ‘digno’ de ajuda. Me chamava de demônio e falava que eu não era filho dele”, relembra.

Ele usa todo sofrimento que teve para mostrar que a vida não é 100% tristeza e que devemos, sim, debochar das coisas quando dão errado. “Amo viver a vida, mas às vezes saio do sério. Sou nervosinho. Meu trabalho é minha terapia, mas também meu estresse”, conta.

Agora, Matheus está focado em terminar a faculdade de Direito e passar na prova da OAB e se tornar um advogado de sucesso. Mas avisa: “Não vou abandonar a vida de digital influencer. Esse Brasil ainda me verá no BBB”.

Saiba mais sobre Matheus Freire através do Instagram: instagram.com/matheusfreireofc

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow