Miami: Bentley Motors vai construir apartamentos de luxo com piscina, sauna e ducha privativas -

Miami: Bentley Motors vai construir apartamentos de luxo com piscina, sauna e ducha privativas

Imagens: Divulgação/Dezer Development

A montadora Bentley Motors está diversificando sua oferta. Em colaboração com a Dezer Development, a Bentley planeja inaugurar sua primeira torre residencial até 2026.

Nada parece impedir a Bentley Motors. Depois de crescer 2% em 2020, a marca do grupo Volkswagen quer ir além da indústria automotiva com uma incursão planejada no mercado imobiliário de luxo.

Os edifícios de luxo da Porsche e da Armani, respectivamente.

Chamado de Bentley Residences, o projeto está sendo desenvolvido com a Dezer Development, uma incorporadora imobiliária que já construiu a Porsche Design Tower e várias residências da Armani/Casa. Conhecida por suas construções na costa leste dos Estados Unidos, a empresa se associará ao escritório de arquitetura Sieger Suarez Architects para a ocasião.

60 andares e 200 apartamentos.

Esta primeira torre residencial da Bentley Motors – com sede em Miami – também será a mais alta em uma praia norte-americana: 230 metros e 60 andares.

Veja também:

No total, nada menos que 200 apartamentos de luxo terão varanda privativa, piscina, sauna e ducha externa. Os residentes também podem desfrutar de um cinema, spa, academia ou dos jardins paisagísticos comuns. No auge do luxo – e uma homenagem ao DNA da Bentley – os apartamentos incluirão uma garagem para acomodar vários carros, bem como um elevador especializado para transportar veículos o mais próximo possível das residências. Uma inovação já testada pela Porsche em seu arranha-céu residencial, também com sede em Miami.

O edifício green da Bentley.

Diante das mudanças na consciência ambiental, a fabricante britânica deseja fazer deste projeto parte de uma abordagem sustentável. “Nós projetamos de acordo com a certificação do Florida Green Building Council (FLGC) e outras regulamentações ambientais para proteger o meio ambiente local e minimizar o impacto do desenvolvimento na vida selvagem local. Além disso, usamos materiais de construção ecológicos, reduzimos a iluminação costeira para proteger tartarugas marinhas ameaçadas de extinção e projetamos e construímos o edifício para reduzir o consumo de energia ”, explica Gil Dezer, presidente da Dezer Development.

A construção do edifício está prevista para começar no início de 2023 e ser concluída três anos depois, em 2026.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow