Mayra Cardi desabafa que comprou um Mustang para o filho mais velho, mas ele nunca dirigiu -

Mayra Cardi desabafa que comprou um Mustang para o filho mais velho, mas ele nunca dirigiu

Imagens: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi desabafou no Instagram e contou aos seguidores que comprou um Mustang para o filho mais velho, Lucas, de 20 anos, assim que ele completou 16 anos.

Na época, Mayra e o filho moravam nos Estados Unidos e ela o presenteou com o Mustang, que ele nunca quis dirigir. A influenciadora contou que o filho tem um jeito diferente e não gosta de ostentação:

Imagens: Reprodução/Instagram
Veja também:

“Ele é diferenciado, tá, minha gente? Ele anda do jeito dele, se veste do jeito dele, gosta das coisas dele. Um monte de coisa que a gente liga, ele não liga. Quando ele fez 16 anos, eu morava na Califórnia e eu dei um carro para ele, um Mustang conversível. Ele nunca usou, tá? Aliás, ele não tirou a carta até hoje. Não sei quem ele parece, né? [risos] Também nunca tirei! Também não ligo pra carro. Mas enfim, como ele é homem, eu achei que ele ia ligar. Mas ele não liga, ele não tá nem aí”.

Veja também:

Por fim, Mayra comentou sobre a adaptação de Lucas ao Brasil, que foi bastante complicada: “Quando ele chegou no Brasil, uma das coisas que ele mais sentiu foi isso. Ele estudava nos Estados Unidos, ele ia de skate pra escola, de uma maneira muito simples. E aqui as pessoas ligam muito para vestimenta, para marca. E ele ficou muito chateado, porque ele anda com as roupas furadas, chinelo Havaianas… Não tá nem aí para nada”.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow