LVMH: Louis Vuitton inaugura Semana de Moda online específica para relógios de luxo -

LVMH: Louis Vuitton inaugura Semana de Moda online específica para relógios de luxo

Foto: Divulgação

O grupo de luxo LVMH, da Louis Vuitton, apresentará em poucos dias as últimas novidades de suas relojoarias, durante a Semana do Relógio, um evento amplamente digital.

Em 2019, a LVMH anunciou a criação de um encontro profissional inteiramente dedicado à sua oferta relojoeira, além das principais feiras já presentes no mercado. Depois de uma edição inaugural organizada em janeiro de 2020 no Bvlgari Hotel em Dubai, a gigante do luxo está se adaptando este ano às medidas de saúde em vigor e renovando a experiência em um formato de distanciamento social.

Veja também:

Lançada no dia 25 de janeiro na Suíça, a Semana de Relógios LVMH reunirá as casas da Hublot, Zenith Watches, Tag Heuer e Bvlgari que “unirão suas forças para apresentar novas peças, mas também criações icônicas”, conforme comunicado. O grupo recentemente finalizou a aquisição da joalheria americana Tiffany & Co.

Se poucos elementos ainda foram vazados quanto ao programa exato deste evento organizado para a atenção da mídia internacional, parceiros de varejo, mas também clientes, ele deve ser registrado como “uma mistura de apresentações digitais e apresentações físicas em mercados locais ”, de acordo com Julien Tornare, CEO da Zenith Watches.

Veja também:

Estrategicamente, este evento deve permitir ao grupo aumentar a visibilidade do seu segmento de Relógios e Joias, enquanto a Divisão registou uma queda de -30% nas vendas ao final dos três primeiros trimestres de 2020 devido ao contexto pandémico. A LVMH também deve relatar os resultados de seu exercício financeiro anual completo no final do mês.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow