LVMH: Grupo da Louis Vuitton compra metade da marca de champagne de Jay-Z -

LVMH: Grupo da Louis Vuitton compra metade da marca de champagne de Jay-Z

Imagem: Reprodução

Moet Hennessy, a divisão de vinhos e destilados do conglomerado de luxo LVMH, anunciou na segunda-feira (22) a compra de uma participação de 50% na marca de champanhe do rapper Jay-Z, Armand de Brignac.

O relacionamento de Jay-Z, marido de Beyoncé, com Armand de Brignac começou em 2006 com uma participação de 50% na marca e uma aparição em seu videoclipe “Show Me What You Got” antes de ser lançado oficialmente no final daquele ano. Ele já havia endossado ‘Cristal’ em suas canções antes de um executivo da empresa-mãe fazer comentários depreciativos sobre seu papel na cultura hip-hop. O rapper, cujo nome de batismo é Shawn Carter, comprou a metade restante do Armand de Brignac em 2014.

Veja também:

A marca, que é conhecida pelo apelido de “Ace of Spades”, vendeu mais de 500.000 garrafas em 2019. Com menos festas e noites fora, por causa da pandemia do coronavírus, as vendas de champanhe foram fortemente atingidas. O grupo de comércio da indústria Comite Interprofessionnel du Vin de Champagne estimou que as vendas de champanhe caíram US$ 1,2 bilhão (R$ 6.63 bilhões) , ou 18% em volume, no ano passado.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow