LVMH: grupo da Louis Vuitton anuncia ajuda milionária para combate à violência contra a mulher -

LVMH: grupo da Louis Vuitton anuncia ajuda milionária para combate à violência contra a mulher

Por ocasião do dia 25 de novembro, Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher, o grupo de luxo LVMH confirma seu compromisso junto ao Ministério responsável pela igualdade entre mulheres e homens, diversidade e igualdade de oportunidades.

A LVMH, que conta com 73% de mulheres empregadas, respondeu dessa forma ao apelo à mobilização lançado pela Vice-Ministra Elisabeth Moreno, cuja ideia é reunir “os grandes protagonistas da economia francesa para que participem internamente”. Mas também, de forma mais ampla, em suas redes sociais ao lançar uma campanha de alerta.

Enquanto os episódios de confinamento de 2020 podem se somar à violência, as empresas participantes são convidadas a retransmitir as mensagens do Ministério, bem como as soluções de apoio e acompanhamento postas em prática.

Veja também:

Além desta operação, a LVMH também anuncia o pagamento de uma doação para a Fundação da Mulher na forma de financiamento de 1.000 diárias em hotéis para acomodar mulheres e seus filhos em situações de emergência.

“O grupo LVMH é um grupo comprometido”, explica Antoine Arnault, Diretor de Imagem e Meio Ambiente do Grupo. Apoiar causas justas e mostrar solidariedade são imperativos hoje. Um grupo como o nosso tem uma utilização social direta, pelo emprego e pelo crescimento dos territórios que gera, mas também pela sua contribuição social. Em assuntos urgentes, como a proteção das mulheres e de seus filhos, uma das principais prioridades a meu ver, tínhamos que dar nosso apoio.”

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow